Postado Março 8, 2011 gente alguem me ajuda ai desculpa fazer um topico mais não achei um boom pra perguntar alguem ai sabe se esse site aki e boom http://www.fao.com/search/index.jsp?kwCatId=&kw=rubik&origkw=rubik&sr=1 e se alguem tem nossão de frete para 13.760-000 cidade de tapiratiba os cubos estão baratos qe eu ate disconfiei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2011 não conheço mas : www.lightake.com procura ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2011 No Brasil tem a Cuboshow!!! - https://sites.google.com/site/cuboshowbrasil/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2011 compra na cuboshow além d ser do brasil é d alta confiança pelo que dizem e o vendedor e super gente boa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2011 Nunca comprei na Lightake, mas ja nunca vi ninguem reclamando, porem demora demais de chegar. Por isso aconselharia o Cubo Show. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 comprei na lightake 45 dias uteis pq comprei dia 17 de dezembro entao os correios estavam mei sobrecarregado mas nao achei muito demorado nao 2 meses axo que foi rapido pela epoca e os preços sao muito bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Cara... existem muitos sites de confiança... tem a CUBOSHOW ( que é a minha escolha), a loja do bini, do cinoto.. E dai existem outros mares como a lightake, SCS, dealextreme e talz. Da uma olhadinha na cuboshow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 (editado) brigado pelo site o cubo qe eu queria 4x4 e 7 reais la ^^ mas alguem sabi como comprar la na lightc e dolares pra falar a verdade e tambem não sei pedir alguem me ajuda ? Editado Março 9, 2011 por guivitecubomagico10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Qual a tua dúvida? Dê uma olhada nesse link, tem uma lista com alguns cubos vendidos na Lightake: Link Basicamente, você abre o link do cubo que quer comprar e clica no botão que está a direita 'Add to Shopping Cart', depois clica no link 'Cart $x.xx (x Item)' que está no topo da página, talvez o valor não esteja atualizado, mas quando entrar no carrinho estará. Depois, dentro do carrinho você clica em 'Check out with PayPal', para pagar com PayPal (não vi outra opção de pagamento), agora será aberto a página do PayPal, para colocar os dados do cartão, endereço de entrega, etc. Se você não fala inglês, peça ajuda de um amigo. [] Andrei 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites