Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Sekia

Preciso urgente de uma center piece do 4x4 QJ

15 posts neste tópico

Eu estava fazendo uma media de 4x4 quando de repente, o core do meu 4x4 estourou, sorte q eu consegui consertar, só q na hora d encaixar as center pieces, uma acabou quebrando

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aconteceu a mesma coisa comigo

mas eui colei com super bonder e ta funcionando mas se alguem tive mais uma pode me mandar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou precisando de uma center do 4x4 QJ 60 mm...

Estava organizando meu quarto quando uma prateleira desandou aqui e ele caiu...:/

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Kenji deve ter uns 45 QJ velho lá na casa dele. Mas acho que se pedir um QJ novo pela Lightake sai mais barato. US$8,74 (QJ Mini [6cm])

Editado por Lelο

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um QJ e pedaços que n uso deste ano passado. quem quizer comprar os pedaços é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um QJ e pedaços que n uso deste ano passado. quem quizer comprar os pedaços é só falar.

Thay, até q é uma boa ideia, só q o frete estraga tudo né(uma vez q deve sair ai mais de 30 reais para mandar uma peça pra cá, aí sai mais barato comprar otro qj, mais msm assim mto obrigado pela ajuda

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post

Thay, até q é uma boa ideia, só q o frete estraga tudo né(uma vez q deve sair ai mais de 30 reais para mandar uma peça pra cá, aí sai mais barato comprar otro qj, mais msm assim mto obrigado pela ajuda

De repente colocando naqueles envelopes de plástico-bolha, com um monte de papel em volta, consiga enviar como carta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente colocando naqueles envelopes de plástico-bolha, com um monte de papel em volta, consiga enviar como carta normal.

bom ,se for assim e até animo comprar, se a thay concordar vou querer duas center pieces

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas só tenho os cubos inteiros. :wacko:

Mas se você vender so as peças do 4x4 separadas, tuh divide o valor do 4x4 em todas as peças , e ai o resultado da divisão tuh coloca o preço... saca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se você vender so as peças do 4x4 separadas, tuh divide o valor do 4x4 em todas as peças , e ai o resultado da divisão tuh coloca o preço... saca ?

Mas daí ia ficar mau pra ele porque onde ele ia vender o resto das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daí ia ficar mau pra ele porque onde ele ia vender o resto das peças?

Mas é isso, ele ia guardar tipo num potinho as peças, e colocava no site que esta vendendo as peças separadas, e ai ele só comprava um cubo de 4x4, então se ninguem comprar ele so perde 1 4x4, que eu acho que vende as peças sim.

Compartilhar este post

Link para o post

quem quizer os pedaços, pode mandar um MP para mim !

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0