Postado Fevereiro 27, 2011 Cubo bem bacana, pena que não é rápido ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 Onde Tu Arrumou Ele??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 Onde Tu Arrumou Ele??? Minha amiga trouxe da disney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 Muito Massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 "eu ainda acho que ele esta lubrificado" TIRA LOGO A PEÇA E PRONTO ! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 Legal o vídeo. Realmente, esse cubo tá meio duro. Talvez esteja mal lubrificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Que massa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Cubo pra coleção, pra ficar de enfeite na estante. Mas legalzim. Eu particularmente prefiro comer MM's do que resolver o cubo deles. Editado Fevereiro 28, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Cubo pra coleção, pra ficar de enfeite na estante. Mas legalzim. Eu particularmente prefiro comer MM's do que resolver o cubo deles. auhUEAHeuheeaUEHAueaheuaheaUHEAuhea Foda essa.. Prefiro também =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Ahh, com certeza, mas eu vou brincar com ele por que é um presente da minha amiga e ela trouxe com a intenção de que eu brincasse '' ei , pq tu não me trouxe um balde de Mm's? porr* tu não pensa?'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 gostei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Legalsinho o cubo,dê uma lubrificada melhor ai que melhora né...É plastico de 1,99 ou é "plástico de speed" mesmo? Ahh, com certeza, mas eu vou brincar com ele por que é um presente da minha amiga e ela trouxe com a intenção de que eu brincasse '' ei , pq tu não me trouxe um balde de Mm's? porr* tu não pensa?'' Tomara que ela não veja esse seu comentário ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) bem legal até e ele gira bem pra um cubo da disney... bom vendo os outros post me deu vontade de comer Mm's Editado Fevereiro 28, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 eu acho que se der um ajuste nele vai rolar melhor....(minha opinião) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites