Postado Fevereiro 28, 2011 este anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170487321-kit-cubo-magico-diy-a-melhor-p-speed-cubing-no-trava-novo-_JM é do wolfrush, é confiavel, ja comprei com ele, mas pelo site... http://www.wolfrush.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Eu estava pensando no Wolfrush ia sair 55 reais ,frete incluido , 1 DIY A + Um franco de lubrificante + Adesivos sobressalentes , esse lubrificante é bom ? O cubo é superior , igual ou inferior ao do cuboshow ? Editado Fevereiro 28, 2011 por Vinicius B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Vo dar minha opinião mesmo que não conte mtu... Não tem muita diferença entre os cubos DIY A. Porém, o DIY A da CuboShow é um GJ e como já disse antes é um cubo com peças de baixa qualidade, comparando ao DIY A vendido na cuberbrasil. Pelo menos é assim entre o GJ DIY A que eu tenho e o DIY A que comprei na cuber brasil. Se você quiser, procura na lightake e verá que o DIY A da GJ é um dos cubos mais baratos, se não me engano. Agora, se você já está se importanto tanto assim com a qualidade do cubo compra um Dayan Guhong, um Memories... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Ok vou ver , vou ver com o cara do mercado livre a marca do cubo e falo aqui . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Cara, eu não ia me meter na decisão, mas dizer que o meu tipo A é de qualidade inferior já é demais, existem (da GJ) vários tipo, pode olhar na Lightake, eu não vendo aquele de $3.xx pq sei q é inferior eu vendo o de $7.xx q é de qualidade melhor, agora a decisão é do Vinicius, se não encontrou confiança cara, boa sorte, compra em outra loja, e paga mais caro! Aos meus clientes, que já compraram e aprovaram os cubos, peço encarecidamente que opinem neste tópico, se possível for! Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Cara, eu não ia me meter na decisão, mas dizer que o meu tipo A é de qualidade inferior já é demais, existem (da GJ) vários tipo, pode olhar na Lightake, eu não vendo aquele de $3.xx pq sei q é inferior eu vendo o de $7.xx q é de qualidade melhor, agora a decisão é do Vinicius, se não encontrou confiança cara, boa sorte, compra em outra loja, e paga mais caro! Aos meus clientes, que já compraram e aprovaram os cubos, peço encarecidamente que opinem neste tópico, se possível for! Fui! pois é achei mto estranho o cara dizer aquilo, e logo d vc um dos vendedores mais honestos daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Cara,aconselho fortemente vc a comprar com o clériston,pois os cusbos são de ótima qualidade e preços muito bons, da uma olhada ae -->https://sites.google.com/site/cuboshowbrasil/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Clériston desculpa se o que citei não é o que você vende!! Agora em momento algum disse que o Clériston é deshonesto, calma ae também gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Clériston desculpa se o que citei não é o que você vende!! Agora em momento algum disse que o Clériston é deshonesto, calma ae também gente! Tranquilo cara, mas, em nenhum momento eu citei que vc tinha me ofendido, ou ofendido a minha loja, só citei a questão do cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 '-'... lol? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Clériston desculpa se o que citei não é o que você vende!! Agora em momento algum disse que o Clériston é deshonesto, calma ae também gente! pode confiar que o clériston e de super confiança!!1000% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2011 (editado) Clériston , vamos negociar amanha la pelas 17:30 se você estiver on no msn , eu só estava perguntando da qualidade ,mas se é boa ok , e o preço é otimo. Editado Março 1, 2011 por Vinicius B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2011 (editado) Vo dar minha opinião mesmo que não conte mtu... Não tem muita diferença entre os cubos DIY A. Porém, o DIY A da CuboShow é um GJ e como já disse antes é um cubo com peças de baixa qualidade, comparando ao DIY A vendido na cuberbrasil. Pelo menos é assim entre o GJ DIY A que eu tenho e o DIY A que comprei na cuber brasil. Se você quiser, procura na lightake e verá que o DIY A da GJ é um dos cubos mais baratos, se não me engano. Agora, se você já está se importanto tanto assim com a qualidade do cubo compra um Dayan Guhong, um Memories... Sem sentido. Todos os DIY A são da GJ, o que pode diferenciar é o modelo, mas creio que todos estejamos falando do DIY A-I normal. Pelo que vi o cubo da Cuberbrasil é um DIY A-I comum, como qualquer outro. Editado Março 1, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2011 Pode até ser da GJ o da cuberbrasil mesmo, nao sei a marca do meu, porém não é o que eu citei =S Eu não conhecia outros modelos DIY A-1 da GJ a não ser aquele q custa uns 4 dólares... E tanto esse modelo que eu citei tem peças de menor qualidade que tem outro, mais caro, que é melhor. Então não é assim tão sem sentido. Infelizmente me equivoquei ao falar que o cubo da cuboshow era esse ruim =S sorry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2011 Eu queria saber se alguem tem o link do cubo , na lightake, que o clreriston esta vendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2011 Sem sentido. Todos os DIY A são da GJ, o que pode diferenciar é o modelo, mas creio que todos estejamos falando do DIY A-I normal. Pelo que vi o cubo da Cuberbrasil é um DIY A-I comum, como qualquer outro. Valeu, tav aqui encabulado com o q ele queria dizer, na verdade ja sabia, mas valeu aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites