Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Este avg12 , foi bom hein ?? " Haven't cube in a while :S I should get back to work... " diz ele ... (7.92), (11.04), 10.11, 8.89, 9.98, 10.30, 8.55, 8.29, 10.09, 8.94, 9.60, 9.72 Cube: Dayan GuHong Camera: Nikon Coolpix S8000 Editado Fevereiro 22, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 mandou bem, ele ainda nao é sub-9 ou sub-8 nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 mandou bem, ele ainda nao é sub-9 ou sub-8 nao? Sub-8? Fumou maconha? Sub-8 só tem 4 no mundo (Feliks, Dechichi, Hubi e Masato) ... Muito legal o video e qualidade ótima. Estranho ele postar videos do nada assim.. Mas legal.. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 Sub-8? Fumou maconha? Sub-8 só tem 4 no mundo (Feliks, Dechichi, Hubi e Masato) ... Muito legal o video e qualidade ótima. Estranho ele postar videos do nada assim.. Mas legal.. Ele postou assim porque tava fazendo o teste da camera dele, e o titulo inclusive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 Sub-8 só tem 4 no mundo (Feliks, Dechichi, Hubi e Masato) ... É isso mesmo? baseado em médias de 12 só esses? Muito legal o video... o cara manda bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 Pro pessoal novo que não conhece, esse é o Harris Chan. Eu vivia assistindo os vídeos dele quando eu tava começando, prá pegar umas dicas e tal, só que os vídeos tinham uma qualidade horrível. Agora ficou bão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 Quando vejo ums videos desses fico pensando o caminho q ainda tenho q percorrer 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) eu conhecia ele melhorou bastante , vi no canal do feliks Editado Fevereiro 22, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Harris o/// cara sumidão , vou ver o video depois... ele deve ser sub9 sim, e acho que tem mais de 4 no mundo sub8, o Rowe não? O Breandan pelo menos ta praticamente lá, com 8.0x de PB... Editado Fevereiro 22, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Sub-8? Fumou maconha? Sub-8 só tem 4 no mundo (Feliks, Dechichi, Hubi e Masato) ... Muito legal o video e qualidade ótima. Estranho ele postar videos do nada assim.. Mas legal.. tudo agora sou eu q fumo maconha neh e o rowe, brendan ele treina a um tempao deve ser talvez ora bolas Editado Fevereiro 22, 2011 por Edu Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 O cornelius não é sub 8? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 O cornelius não é sub 8? deve ser tb, vai na desse viadin nao ele nao sabe de nd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites