Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Kanneti Sae Han - WR Fail

17 posts neste tópico

Tira o spoiler Carlos. :P

E.. Po.. Aconteceu comigo duas vezes em um campeonato (claro, não era batendo o WR) e eu não "bati zerando o timer", o timer que tava com defeito. :unsure:

Não sei se foi isso que você quis dizer, mas pareceu que a culpa de zerar foi dele. :huh:

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito FAIL mesmo...

ele bateu com o dedão no botão do reset :(...

me corrijam se eu estiver enganado, mas ele ia ser sub6?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, deve ter ficado triste depois de uma dessas.... único que teve chance de bater WR depois do Feliks...

me corrijam se eu estiver enganado, mas ele ia ser sub6?

sub6 não, ia ser 6 baixo com certeza....

------

EDIT

tava lendo os comentários, teve um cara que falou que é fake, que é provavelmente um scramble preparado e que ele apertou reset intencionalmente..... eu notei que ele bateu meio estranho, mas acho que é o jeito dele....

que nem nesse video aqui:

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

sub6 não, ia ser 6 baixo com certeza....

É que parei o video um pouquinho antes das mãos dele parar/resetar o cronometro e apareceu 5.87 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, o cara é bom

uma pena ter acontecido isso com ele

será ele o primeiro sub-0.00 ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que parei o video um pouquinho antes das mãos dele parar/resetar o cronometro e apareceu 5.87 :P

uhum, mas se vc reparar, o 6 chega a aparecer antes do timer resetar, pelo video a pancada no reset e no timer foi praticamente no mesmo tempo, então acho que se tivesse dado ia ser 6baixo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

OMG epic FAIL :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

A solve não foi oficial pelo o que estão dizendo na speedsolving. Então ele deliberadamente apertou o botão de reset (mto bizarro ele bater daquela forma ja apertando o reset mesmo....)

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o spoiler Carlos. :P

Que spoiler? Pelo menos a tag spoiler eu não tô lembrando de ter colocado, por mais que já tenha editado o post...

Ou tu sugeriu que eu devia colocar no título que não foi fail e deixar as pessoas descobrirem assistindo o vídeo?

Ou foi alguma piada? Saquei não. :mellow:

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

A solve não foi oficial pelo o que estão dizendo na speedsolving. Então ele deliberadamente apertou o botão de reset (mto bizarro ele bater daquela forma ja apertando o reset mesmo....)

eu tava achando estranho tbm, mas parece que ele bate estranho assim mesmo, claro que não prova que não é fake xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava achando estranho tbm, mas parece que ele bate estranho assim mesmo, claro que não prova que não é fake xD

Fake é um mal uso da palavra, as pessoas que especularam que foi WR fail, logo quando postaram na speedsolving o pessoal que foi ao camp falou que nao era...

No video que vc mostrou ele bate estranho mas com o polegar fechado, no video do reset ele bate com o polegar totalmente aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

Que spoiler? Pelo menos a tag spoiler eu não tô lembrando de ter colocado, por mais que já tenha editado o post...

Ou tu sugeriu que eu devia colocar no título que não foi fail e deixar as pessoas descobrirem assistindo o vídeo?

Ou foi alguma piada? Saquei não. :mellow:

O "Bateu zerando o timer e já era".

Mas.. Bom, agora tanto faz. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0