Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Lins Motta

chris rock racismo

11 posts neste tópico

Olá galera achei 10 esse stand-up dele, pra quem nao conhece eh um comediante americano. Tem até um seriado sobre sua infancia (mt bom), bom ae está o video.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era sobre o seriado Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, por que ele sofria demais com racismo (se é que o Caruzo realmente existiu). Um problema sério, grave, oriundo de práticas tão antigas - escravidão - e ainda persiste em nossa sociedade. Só porque um grupo de pessoas tem melanina na pele... Vai entender a mente dos racistas. Bem, não gosto de falar disso. Esta foi a primeira e a última vez que comento sobre.

Quanto ao Chris, gosto muito dele. Só a cara do maluco já me faz rir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ! haha ele é personagem principal de 'todo mundo odeia o chris'.

Achei que era sobre o seriado Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, por que ele sofria demais com racismo (se é que o Caruzo realmente existiu). Um problema sério, grave, oriundo de práticas tão antigas - escravidão - e ainda persiste em nossa sociedade. Só porque um grupo de pessoas tem melanina na pele... Vai entender a mente dos racistas. Bem, não gosto de falar disso. Esta foi a primeira e a última vez que comento sobre.

Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel...

Compartilhar este post

Link para o post

Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel... [sic]

Acho que não tem relação alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem relação alguma.

Segundo a biblia Caim matou Abel, logo ele fui punido por uma marca que todos os seus descendentes teriam e ele foi isolado em um lugar distante, os padres reeintepretaram a biblia pensando que os negros tinha a tal marca... por isso da escravidão e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

uahuhauhauh muito bom....

tem até um episódio que ele aparece no "todo mundo odeia o chris" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel...

é verdade que a escravidão do afro americano foi justificada pela afirmação de que eles "não tem alma", o que provavelmente foi resultado dessa interpretação bíblica...

mas o racismo é resultado do puro egocêntrismo, raiva, e estupidez das pessoas, que tem a necessidade de se acharem melhores xD... na verdade existem algumas sociedades orientais xenofóbicas, que também são racistas, e isso nem é direcionado à negros...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ele parecido com você

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ele parecido com você

Eu ri. :lol:

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post