Postado Fevereiro 17, 2011 Olá galera achei 10 esse stand-up dele, pra quem nao conhece eh um comediante americano. Tem até um seriado sobre sua infancia (mt bom), bom ae está o video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Achei que era sobre o seriado Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, por que ele sofria demais com racismo (se é que o Caruzo realmente existiu). Um problema sério, grave, oriundo de práticas tão antigas - escravidão - e ainda persiste em nossa sociedade. Só porque um grupo de pessoas tem melanina na pele... Vai entender a mente dos racistas. Bem, não gosto de falar disso. Esta foi a primeira e a última vez que comento sobre. Quanto ao Chris, gosto muito dele. Só a cara do maluco já me faz rir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Muito bom ! haha ele é personagem principal de 'todo mundo odeia o chris'. Achei que era sobre o seriado Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, por que ele sofria demais com racismo (se é que o Caruzo realmente existiu). Um problema sério, grave, oriundo de práticas tão antigas - escravidão - e ainda persiste em nossa sociedade. Só porque um grupo de pessoas tem melanina na pele... Vai entender a mente dos racistas. Bem, não gosto de falar disso. Esta foi a primeira e a última vez que comento sobre. Quanto ao Chris, gosto muito dele. Só a cara do maluco já me faz rir Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel... [sic] Acho que não tem relação alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Acho que não tem relação alguma. Segundo a biblia Caim matou Abel, logo ele fui punido por uma marca que todos os seus descendentes teriam e ele foi isolado em um lugar distante, os padres reeintepretaram a biblia pensando que os negros tinha a tal marca... por isso da escravidão e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 uahuhauhauh muito bom.... tem até um episódio que ele aparece no "todo mundo odeia o chris" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Legal esse cara. Gostei do stand-up. "O cara diz se gabando: 'Eu nunca fui preso', ele quer o que por isso? Um biscoito?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Um "pouco" OLD, mas é legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Davidson, quanto ao racismo acho que veio da interpretãção biblica de Cain e Abel... é verdade que a escravidão do afro americano foi justificada pela afirmação de que eles "não tem alma", o que provavelmente foi resultado dessa interpretação bíblica... mas o racismo é resultado do puro egocêntrismo, raiva, e estupidez das pessoas, que tem a necessidade de se acharem melhores xD... na verdade existem algumas sociedades orientais xenofóbicas, que também são racistas, e isso nem é direcionado à negros... Editado Fevereiro 18, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Achei que era sobre o seriado Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, por que ele sofria demais com racismo (se é que o Caruzo realmente existiu). Um problema sério, grave, oriundo de práticas tão antigas - escravidão - e ainda persiste em nossa sociedade. Só porque um grupo de pessoas tem melanina na pele... Vai entender a mente dos racistas. Bem, não gosto de falar disso. Esta foi a primeira e a última vez que comento sobre. Quanto ao Chris, gosto muito dele. Só a cara do maluco já me faz rir Acho ele parecido com você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Quanto ao Chris, gosto muito dele. Só a cara do maluco já me faz rir Acho ele parecido com você Eu ri. Editado Fevereiro 18, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites