Postado Fevereiro 15, 2011 MAIS UM CUBISTA PARA O MUNDO!!!! VOU SER PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PAPAI KKKKK, MUITAS FELICIDADES MANOLO :D:D:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS CARA! Mano que isso, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Parabens felicidades q ele seja tão legal quanto vc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 PARAAAAAABEENSSSSSSSS CARAAAA! Ser pai deve ser uma das melhores sensações que deve ter!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Parabéns... felicidades pra familia que vai aumentando, muita saúde pro baby. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Parabens :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Como todo mundo tá dizendo parabéns, algo diferente: Que seja mais um cuber, que seja! kkkkkkk Editado Fevereiro 15, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 futuro sub7 orgulho do brasil kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Parabéns Cléristo ^^ Nossa, Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Tudo de bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 parabens , futuro feliks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Galera muito obrigado, vcs não imaginam como estou feliz, e que venha um sub7 para o Brasil!!!! rrsrsr!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Filho do Clériston tem que ser sub 6 !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Parabéns meu brother! Que esse menino ( menina?) seja muito feliz, cresça com saúde e que venha com o cubo no coração Realmente meus parabéns cara! mais patrocinado que ele impossível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Felicidades. Não para só em um não, tenha pelo menos uns 5 filhos...Não sou eu que vou trocar as fraldas mesmo 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Saúde e felicidades! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 Pow cara ! Meus Parabéns !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites