Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kenzo_obam

como montar o suare-1

15 posts neste tópico

eai galera

entao eu queria u tutorial simples para poder montar o meu square-1

eu ja vi o video do pedro hw eo tutorial do willian

eu nao entendi quase nada...

se alguem puder me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vei tbm tenho o meu e não sei , nao entendi o tutorial deles podiam fazer 1 video explicando e sem travar

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera

entao eu queria u tutorial simples para poder montar o meu square-1

eu ja vi o video do pedro hw eo tutorial do willian

eu nao entendi quase nada...

se alguem puder me ajudar..

Cara, infelizmente vou ter que te falar pra se esforçar um pouco mais.... Reveja o video, veja com calma, de uma lida no tutorial do Willian..ambos são suficientes pra voce aprender.

Se voce tiver alguma duvida mais especifica eu tento te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o próximo que vou gravar, provavelmente semana que vem começo. Quem sabe com 3 tutoriais o pessoal pega uma coisa de um outra coisa de outro e assim dá pra aprender.

Quais as maiores dificuldades de aprender nos vídeos que já existem? Assim posso tentar melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, melhor seria especificar as dúvidas que a galera te ajuda mais. Eu até ia fazer um tutorial avançado mas não tem quase ninguém que treina pra valer.......Qualquer coisa pode me adicionar no msn e perguntar :)

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, melhor seria especificar as dúvidas que a galera te ajuda mais. Eu até ia fazer um tutorial avançado mas não tem quase ninguém que treina pra valer.......Qualquer coisa pode me adicionar no msn e perguntar :)

Eu acho que vc devia fazer sim!! =D

Eu parei de treinar o square-1 faz uns meses, mas vou voltar agora...

tava na média de 40~60segs

Eu sei que o tópico não é pra isso, mas eu posso falar quais são as maiores dificuldades para quem já sabe montar mas no modo iniciante...

A parte "do meio" é só decorar os algoritmos, ok!

Sabendo todos os PLLs de 1 camada vc faz o último passo em 2 etapas, no problems tbm...

Meus principais problemas são:

- Deixar ele um cubo ¬¬ é muito lento ter que fazer a "flor"

- Eliminar paridade antes da PLL (eu lembro que vi algo sobre 9algs q vc aprende que resolve isso, mas nunca consegui entender quando usar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vc devia fazer sim!! =D

Eu parei de treinar o square-1 faz uns meses, mas vou voltar agora...

tava na média de 40~60segs

Eu sei que o tópico não é pra isso, mas eu posso falar quais são as maiores dificuldades para quem já sabe montar mas no modo iniciante...

A parte "do meio" é só decorar os algoritmos, ok!

Sabendo todos os PLLs de 1 camada vc faz o último passo em 2 etapas, no problems tbm...

Meus principais problemas são:

- Deixar ele um cubo ¬¬ é muito lento ter que fazer a "flor"

- Eliminar paridade antes da PLL (eu lembro que vi algo sobre 9algs q vc aprende que resolve isso, mas nunca consegui entender quando usar...)

O mais importante pra ficar rapido é esquecer esse método de flor. O melhor video do mundo, mais importante de todos pra fazer cubeshape rapido é:

Quanto a paridade, os 9 algs eu suponho que seria utiliza-los durante o CP, mas na minha humilde noob opinião (e pelo o que eu vejo os ultra pros fazendo) não vale a pena. Se voce quer ser pro no SQ1 eh ir seguindo pra aprender 1 Look EP, se voce quer ser casual EP com paridade+ adj-adj + H + Z + adj-op é o suficiente. (Eu ja fui sub30 avg12 assim com quase nenhum treinamento)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, tem como alguém me passar alguns algoritmos úteis que não tenham na apostila do willian? Tipo de orientação dos meios e de permutação.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro vc não explicou mau , e que tem 1 parte que seu video trava ai não tem como fazer , e vc faiz muito rapido e com poco exemplos , mais oque vc explico ta de boas

Compartilhar este post

Link para o post

A entendi, nem sabia que tinha uma parte que trava.Eu também fiz na velocidade que achava que era boa, mas acho que fui rápido mesmo como você disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiz na velocidade que achava que era boa, mas acho que fui rápido mesmo como você disse.

A vantagem de ser um video é que da pra ver várias vezes, então não é um problema grande (nenhum problema na verdade =P). Acho que as pessoas querem aprender as coisas sem se esforçar muito....

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso diniz , é que o problema de ser rapido não e muito e que por exemplo vc pega 1 que não é bom assim vms dizer , ele tem problema de acompanhar , ai ele tenque ficar indo e vindo o video e as vzs se perde , mais não e todo mundo , e quando trava se trava em 1 parte ( no caso no meio do algoritimo ) não da pra fazer entendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo do Diniz diz quase tudo pra começar a ficar bom nessa etapa. Tinha outro site disso também mas formatei meu computador recentemente e infelizmente meus favoritos se foram. Posso até fazer um vídeo explicando o CP parity mas, como o Diniz disse, pra quem está começando a treinar aconselho a aprender todas as EPs do Lars e fazê-las rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0