Postado Março 10, 2011 (editado) Então, alguém poderia passar esses algoritimos de paridade pra mim? __________________ O que eu disse de errado para levar um negativo? Editado Março 10, 2011 por Davidson Lima 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Então, alguém poderia passar esses algoritimos de paridade pra mim? __________________ O que eu disse de errado para levar um negativo? Eu uso PLL Parity: Rw2 F2 U2 r2 U2 F2 Rw2 OLL Parity: Rw U2 Rw' U2 Rw U2 Rw U2 Lw' U2 Rw U2 Rw' U2 x' U2 Rw2 Mas esses nao são os algs mais usuais não.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Então, alguém poderia passar esses algoritimos de paridade pra mim? __________________ O que eu disse de errado para levar um negativo? O Diniz falou alguns mas o que eu uso são esses... PLL: Rw2 R2 U2 Rw2 R2 Uw2 Rw2 R2 Uw2 U2 OLL: Rw U2 x Rw U2 Rw U2 Rw' U2 Lw U2 Rw' U2 Rw U2 Rw' U2 Rw' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) Eu uso PLL Parity: Rw2 F2 U2 r2 U2 F2 Rw2 OLL Parity: Rw U2 Rw' U2 Rw U2 Rw U2 Lw' U2 Rw U2 Rw' U2 x' U2 Rw2 Mas esses nao são os algs mais usuais não.. Eu só uso dois algoritmos pra 5x5+ de edges.. 4x4 eu uso: PLL Parity: Rw2 R2' Uw2 Rw2 R2' U2 Rw2 R2' U2 PLL Parity : Rw U2 Rw' U2 Rw U2 Rw U2 Lw' U2 Rw U2 Rw' U2 x' U2 Rw2 Editado Março 10, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Obrigado pela ajuda XD Vou aprender a montar TODOS os cubos, com excessão do square, do pyraminx e do megaminx. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Obrigado pela ajuda XD Vou aprender a montar TODOS os cubos, com excessão do square, do pyraminx e do megaminx. Que não são cubos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Obrigado pela ajuda XD Vou aprender a montar TODOS os cubos, com excessão do square, do pyraminx e do megaminx. Carregue esta maldição para o resto de sua vida então: Você NUNCA saberá resolver o square, pyraminx, ou o megaminx. MWAHAHAHAHA Em outras palavras você quis dizer tipo assim "vou aprender todos os cubos, com exceção dos que não são cubos". (ah, o square não é cubo 100% do tempo. ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Carregue esta maldição para o resto de sua vida então: Você NUNCA saberá resolver o square, pyraminx, ou o megaminx. MWAHAHAHAHA hahahahaha, eu ri. Dei mole mesmo... deveria ter falado puzzles ao invés de cubos, quando mencionei não-cubos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) Bom, sei que esta falando com ele... Então, não acho isto possível, você só saber os algs do 3x3 e conseguir montar 5x5 e 7x7 sem algs exclusivos, que seriam as paridades, e em 3x3´s não exsitem paridades, a não ser em BLD, e em void cube, em BLD, a paridade é diferente da do 5x5 e 7x7. Como pode ? Cara se voce quiser eu filmo e mostro como, muito simples Editado Março 15, 2011 por Nitro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 pyraminx 4 alg você faz uma média boa,mas com treinos e megaminx apenas com os conhecimentos do 3x3 você consegue montar tudo menos a LL... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 (editado) pyraminx 4 alg você faz uma média boa,mas com treinos e megaminx apenas com os conhecimentos do 3x3 você consegue montar tudo menos a LL... Então como consigo montar o megaminx (inclusive a LL) sem ter aprendido nenhum algoritmo além dos que sabia do 3x3? =P Editado Março 16, 2011 por Felipeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 Para orientar a LL do mega da pra fazer Soh com FRUR'U'F' e sune. Da pra permutar os edges soh com T perm. Permutar os corners da pra fazer de forma intuitiva ( tira e coloca) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites