Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Naue

Lightake

21 posts neste tópico

Comprei um cubo na Lightake pela primeira vez.

Gostaria de saber quanto tempo leva pra chegar.

Eles dizem 2 semanas, mas a DX disse 10 dias úteis e levou um mês pra chegar então não da pra confiar nesses sites chineses.

Outra coisa, eu comprei um 4x4 DIY.

Alguém conhece algum vídeo de como montar (de preferência em português)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pediu o frete grátis pode demorar 6 meses.

:blink:

Acho que vou desistir de comprar meu LanLan agora...

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

oq 6 meses em 6 meses eu junto dinheiro pra comprar na loja do Renan Mondini :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de compra no renan compra na cuboshow mais barato ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente demora umas duas a três semanas para chegar. Agora, o prazo pode se alongar por, principalmente, três motivos: alfandega, correios (dezembro e janeiro é um inferno e demora mesmo) e pode ser até a demora do site para postar o produto nos correios. mas se tudo for perfeito, em 2 ou 3 semanas chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loco, então vou dizer adeus ao meu guhong, encomendei ele a duas semanas :(

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi uma encomenda pela v-cube e Lightake, saiu uma encomenda só, 3 coisas, a alfândga avaliou como R$6,25, e esse pedido é do início de setembro. Ainda não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi uma encomenda pela v-cube e Lightake, saiu uma encomenda só, 3 coisas, a alfândga avaliou como R$6,25, e esse pedido é do início de setembro. Ainda não chegou.

Lelo como tu sabe a avaliação da alfândega???

Crânio, vlw aí pela divulgação!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma compra na lightake 24 de novembro de 2010, chegou dia 24 de janeiro de 2011 =P

é só ter paciência e não perder as esperanças :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma compra na lightake 24 de novembro de 2010, chegou dia 24 de janeiro de 2011 =P

é só ter paciência e não perder as esperanças :D

Eu acredito mais em: "É só esquecer que comprou". :P

Compartilhar este post

Link para o post

"É só esquecer que comprou"

Você acabou de me dar coragem pra comprar! Aliás, aproveitando o assunto: é possível fazer compras na Lightake por boleto bancário?

Compartilhar este post

Link para o post

Você acabou de me dar coragem pra comprar! Aliás, aproveitando o assunto: é possível fazer compras na Lightake por boleto bancário?

Que eu saiba a Lightake só aceita PayPal.

Pelo PayPal você pode pagar por cartão de crédito ou (eu acho) conta bancária. Não sei como funciona o lance da conta bancária, nunca usei, mas tem a opção de vincular no PayPal.

O mais fácil e pagar via cartão de crédito. É fácil, simples e seguro. ;) (Não, não estou recebendo pra fazer propaganda. :P)

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido na dealextreme no final de novembro. Foi enviado dia 9 de dezembro e ainda nem chegou ao Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que podia demorar 6 meses, mas não é o normal. Geralmente chega entre 20 e 30 dias. No fina ldo ano deu uma atrasada forte. Agora estão chegando os pedidos enviados no começo de dezembro. Só que o site dos correios tá meio zoado com esses trackings. Esses dias chegou um meu que estava assim: "enviado da china em 10/dez" e na outra linha: "saiu pra entrega em 09/fev"! Não atualizaram as outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido dia 7 de dezembro, saiu da China dia 29, chegou no Brasil sexta feira passada, e foi entregue hoje!

A parte Brasil da coisa, é rápida. O lance é chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido dia 7 de dezembro, saiu da China dia 29, chegou no Brasil sexta feira passada, e foi entregue hoje!

A parte Brasil da coisa, é rápida. O lance é chegar!

Depende. Já esperei mais de 2 meses depois da encomenda ter chegado no Brasil. Normalmente demora mais depois que chega aqui do que vindo da China prá cá, por mais absurdo que isso pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Já esperei mais de 2 meses depois da encomenda ter chegado no Brasil. Normalmente demora mais depois que chega aqui do que vindo da China prá cá, por mais absurdo que isso pareça.

Poisé, já aconteceu isso comigo também. Acho que depende um pouco de onde que a encomenda chega. Porque se for por exemplo, São Paulo, Vitória é mais perto. Mas, se olhar por outro lado, Tem muito mais encomenda indo pra BRB do que pra Vix.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pacote perdido desde Novembro que nem no rastreio eles acham.

Também estou com alguns pacotes bem atrasados (digamos uns 2 meses).

Mas a maioria das vezes demora 1 mês pra chegar.

O problema são os riscos de extraviar, ou de ser taxado ou barrado na alfândega, essas coisas.

Estou tendo uns prejuízos meio grandes com esses pacotes perdidos, mas mesmo assim continuo vendendo a preços acessíveis pra quem me pede.

A sorte é que tenho um estoque, senão os atrasos iam ser complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0