Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Workshop de cubo mágico em Santos

15 posts neste tópico

Pessoal, estarei no SESC de Santos nos próximos sábados de fevereiro, das 15h às 18h pra quem quiser aprender a montar o cubo ou só ir lá brincar um pouco. Fui lá semana passada e acabei não divulgando muito porque eu não sabia muito como seria.

LEvei meus quebra-cabeças we fiquei lá brincando com o pessoal que aparecia. Ensinando alguns, outros ficavam só brincando sozinhos. Enfim, quem qusier aparecer ou souber de alguém que queira ir, avisem por aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolava de fazer um em bh...

hehe..ta dificil que essas coiss que aontecem..acotancem em RJ..Sp...e nada em MG

Compartilhar este post

Link para o post

Os 'encontros cubísticos' aqui poderiam ser regulares, com lugar marcado ¬¬" ... mas eu já tive alguma ideia assim, fazer um banner de uns 2m de comprimento, levar pro shopping + alguns puzzles e ensinar o povo tbm, só que gostaria de contar com o apoio da adm do shopping, e do pessoal de Goiania e região.

Parabens pela iniciativa Cinoto. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 'encontros cubísticos' aqui poderiam ser regulares, com lugar marcado ¬¬" ... mas eu já tive alguma ideia assim, fazer um banner de uns 2m de comprimento, levar pro shopping + alguns puzzles e ensinar o povo tbm, só que gostaria de contar com o apoio da adm do shopping, e do pessoal de Goiania e região.

Parabens pela iniciativa Cinoto. :rolleyes:

Goiânia?

http://twitpic.com/3xroyx

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Cinoto estarei la com alguns amigos que ja montam, pra lhe conhecer e dar um help se você quiser.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não poderei comparecer =[

Bom workshop pra vcs !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... é uma pena que estes encontros sejam tão comuns aí em São Paulo, e tão raros aqui no Rio de Janeiro. Não me refiro a meetings, mas sim a encontros regulares e campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... é uma pena que estes encontros sejam tão comuns aí em São Paulo, e tão raros aqui no Rio de Janeiro. Não me refiro a meetings, mas sim a encontros regulares e campeonatos.

Converta alguns colegas ao cubismo e depois faça os encontros. Se ninguém começar, não vão acontecer nunca.

Você tem a oportunidade de ser o pioneiro em sua região. Monte um clube do cubo na sua cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Workshop do Cinoto foi um sucesso!!! Tinham umas 15 pessoas!!

Fotos no meu orkut! (inclusive a clássica foto do pé! haha) =]

Vamos lá pessoal, ainda tem dia 19!

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estarei no SESC de Santos nos próximos sábados de fevereiro, das 15h às 18h pra quem quiser aprender a montar o cubo ou só ir lá brincar um pouco. Fui lá semana passada e acabei não divulgando muito porque eu não sabia muito como seria.

LEvei meus quebra-cabeças we fiquei lá brincando com o pessoal que aparecia. Ensinando alguns, outros ficavam só brincando sozinhos. Enfim, quem qusier aparecer ou souber de alguém que queira ir, avisem por aí!

pessoal foi muito legal hoje la !!

o cinoto monto com com o pe em 47 s

o fabio tava la

pena nao vai ter no proximo sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Monte um clube do cubo na sua cidade...

Pior que não conheço nenhum cubista na minha cidade. Aliás, o povo não quer saber de aprender. Já vai dizendo "isso é muito difícil" ou "já passou o meu tempo".

Tentei até converter minha avó ao cubismo. Ela, com seus quase 82 anos, poderia ser a 3ª pessoa mais velha do mundo a montar o bendito cubo. Acabou desistindo com os dois argumentos acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não conheço nenhum cubista na minha cidade. Aliás, o povo não quer saber de aprender. Já vai dizendo "isso é muito difícil" ou "já passou o meu tempo".

Tentei até converter minha avó ao cubismo. Ela, com seus quase 82 anos, poderia ser a 3ª pessoa mais velha do mundo a montar o bendito cubo.

Davidson não desista. Não é possível que você não encontre outras pessoas que gostem de cubo. Elas existem, você só não esbarrou com elas ainda...

Pena que sua avó não aderiu a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui no dia 19, tava bem legal, mesa cheia! No começo tinha bastante molecada bricando.

Cinoto montou com os pés, fazendo 47 segundos.

Fotos no meu orkut novamente!!

Valeu Cinoto, agora vamos aguardar o possível campeonato no SESC Santo André em Abril. Tomara que dê certo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0