Postado Fevereiro 6, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=dZJV8BRzRxw provando mais uma vez q é o melhor, mantendo-se sem perder à 5 anos 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Noooossa vida! Foi um só, no queixo! Mas quem diria que ele ia vencer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Pooo, tava torcendo pro Belfort.. Se eu levasse um chute daquele, acho que morreria, sério.. Hahaha, muito boa a luta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Muito boa a luta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Pooo, tava torcendo pro Belfort.. Se eu levasse um chute daquele, acho que morreria, sério.. Hahaha, muito boa a luta.. se falou a msm coisa com o tiro do meu tio =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Pouts, queria ter visto isso ao vivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Owned! Gostei da atitude dele depois que nocauteou o cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Owned! Gostei da atitude dele depois que nocauteou o cara! Eles já foram colegas de treino,eles se gostam ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Nunca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Nunca... nunca oq???? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 Deve ter doido.Muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 Lol eu tava desde 23:30 esperando , fiquei esperando 3 horas... foi muito rapido ... queria ver mais porrada... mas ótimo nocaute ( torci pra ele ) Vai ter shogun vs jones Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) hehe O anderson é tipo o Péle ganha as coisas com os pés Afz queria fazer uma piada Boa Editado Fevereiro 7, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) pelé eh ruim cara sou mais romário, como diz romário:se pelé eh Rei eu sou Deus Editado Fevereiro 7, 2011 por Edu Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 De acordo com Anderson Silva: "Eu contra o meu clone é que seria a luta do século." http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/luta-do-seculo-seria-contra-o-meu-clone-diz-anderson-silva-sobre-duelo-contra-belfort-20110204.html HAhahha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2011 Tá aí o resumo da luta, prá quem não tiver tempo de ver tudo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2011 heheh Idêntico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2011 hahahaha muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2011 isso tava longe de ser a luta do século AS>>>>>>>>>>>> Belfort , sério isso é era só uma luta boa , mas o pessoal do market trabalhou hard e fez meio mundo realmente acreditar que era a luta do século LOL. Luta do século é AS vs GSP , que acho bem dificil de acontecer. Mas pra quem não fico sabendo o john jones (o negão que ganho a luta anterior) , vai lutar contra o shogun no ufc 127/128 , essa sim , vai ser um luta do cara#lh$! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites