Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Num tinha nem chance d eu ganhar do carlos Mais Agora vo voutar a treinar cs vão ver o q é jogar xadrez áh e depois q acabar essa competição c faz um post falando quem ficou em qual lugar por exemplo 1º Carlos 2º buga 3º alguem e, etc Editado Fevereiro 10, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Agora é só o Gordinho e o Davidson decidirem o terceiro lugar que a gente abre as inscrições pro novo. Vamos jogar Davidson ? Só nós estamos "emperrando" o 2º campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Ok. Vou pro site agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Ok. Vou pro site agora. Davidson, estou na sala de jogos em 15 minutos e não te encontro... Qual login você usou ? edit: Já te achei. Está jogando com Luana... Editado Fevereiro 11, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Já joguei com ela. Estou aquecido! Vamos agora? ________________ Só estou te esperando. Enquanto isso, treino F2l. ________________ Já passei por todos os casos e até criei uns, porque ele tá demorando muito (essa última foi ironia). Enquanto isso, já joguei duas vezes com uma tal de Gisele. A garota é sinistra! Jogamos partida rápida de 1 minuto; ela ganhou as duas Editado Fevereiro 11, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Vamos nessa. Edit: 22:30h ; Davidson porquê você não entra na sala de jogos ? Tem jeito ? Editado Fevereiro 11, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Uai, o Davidson fala "então bora" e começa a jogar com os outros? hahahaha que prego. Boa sorte pros dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Uai, o Davidson fala "então bora" e começa a jogar com os outros? hahahaha que prego. Boa sorte pros dois. Carlos eu acho que ele quer ganhar por W.O. Mas eu não desisto não ! QUERO JOGAR !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Cadê você, Gordinho? Edit: já estou aqui faz tempo... Vou dar um F5 pra atualizar a página. Edit: atualiza sua página agora, cara. Edit: estou no Jogue Xadrez. Edit: aquela jogada eu fiz errado. Deu erro na página =/ Pode desconsiderar? Editado Fevereiro 11, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Edit 22:43h; Davidson colabora meu ! Estou te esperando na sala de jogos desde 22:03 h. Já são 40 minutos de chá de cadeira comprade !!! Edit 22:45h; Estou na sala de jogos, 15 minutos esperando seu convite. Você não está logado ainda! Edit 22:50; Já atualizei a minha e você ainda não aparece na lista de jogadores. Você está no mesmo site que eu ??? Edit 22:55: Vamos fazer os seguinte. Nós 2 fechamos os navegadores e começamos do zero: Assistimos a propaganda e fazemos o login agora. Editado Fevereiro 11, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Resultados: Davidson x Gordinho 1º Davidson Win 2º Gordinho Win 3º Gordinho Win Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Edit: aquela jogada eu fiz errado. Deu erro na página =/ Pode desconsiderar? Valeu pelos jogos Davidson...apesar do chá de cadeira que você meu deu. Amanhã eu faço um vídeo sobre o que aconteceu, você não aparecia na lista de espera... O site é legal, mas não substitui o bom e velho tabuleiro. Pelo menos o tabuleiro não trava, não cai a conexão, não diz que seu adversário não está presente e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Resultados finais: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Oia, rolou até o pódio. Estão abertas as inscrições para o próximo. Vou deixar rolando o dia todo, no sábado a gente marca as partidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Pode me inscrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Pode me inscrever à e vlw Davidson fico muito bom o pódio dei até um + 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 aeee, tbm quero jogar hehehehe, fiquei em 12º de curitiba em competições escolares hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 euu keru jogar... João Gabriel eahh noisss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Tô dentro também. Pra ser sincero, estava sem jogar contra alguém a uns 6 meses até esse campeonato de agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Tô dentro também. Pra ser sincero, estava sem jogar contra alguém a uns 6 meses até esse campeonato de agora. eu estava a mais de um ano to dentro desse. quando começa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 kd o Edu Lins ? será q n vai mais participar ? e o Josue ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) opa to aki, pode botar meu nome ae. Editado Fevereiro 12, 2011 por Edu Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Antes de começar o 2º campeonato, posto abaixo a decisão do 3º lugar do 1º campeonato. Fiz um compacto com os melhores momentos: Espero que gostem. Não seio se filmaram BUga x Carlos...Seria legal de assistir. Talvez podemos até padronizar o campeonato filmando os jogos, ou pelo menos as decisões do 1º ao 4º lugar. PS: É melhor assistir no You Tube e aumentar a resolução para 720 (HD)...Aqui no fórum o vídeo fica muito pequeno para ler a caixa de diálogos. Editado Fevereiro 12, 2011 por gordinho 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Nossa, vocês tão levando bem a sério o negócio. Maneiro! Eu nem tive a ideia de gravar a partida não, e não tô acreditando que o Davidson perdeu daquele jeito depois de falar aquilo tudo sobre talento e tal. hahahaha (não cheguei a assistir o resto) Até que já tem bastante inscrição, vou esperar mais um pouco prá ver se aparece o Dechichi/Josué/Sillas. Carlos Gordinho Buga Doug João Davidson Victor Edu Editado Fevereiro 12, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 opa, to dentro o/ uhsauhsahuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites