Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Bom galera estou aki para saber quem curte xadrez aki, pois gosto mt de jogar, então poderiamos marcar partidas e jogarmos online msm. To animado com xadrez, eh meu segundo hobbie . Editado Fevereiro 3, 2011 por Edu Lins 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (00:44) Eduardo Lins Mot: xadrez me ajuda a pega mulher (00:45) Pedro Moreira: nossa hein (00:45) Eduardo Lins Mot: nao isso bobao me ajuda a pensa oq fala 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (00:44) Eduardo Lins Mot: xadrez me ajuda a pega mulher (00:45) Pedro Moreira: nossa hein (00:45) Eduardo Lins Mot: nao isso bobao me ajuda a pensa oq fala HAUhuauAHUHAUHAuhauaHUAHUAHSUAhsudhasuuhauhsuahuahuahauhA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Adoro jogar xadrez.Um dos meus talentos. Edit: estava brincando, tá? Não sou tão sinistro assim. Em que site/programa você joga? Editado Fevereiro 12, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 eu curto xadrez tenho um tênis e duas blusas, hiauhaiuhauiha bah, nem sei as regras sempre perco alguém poderia me ensinar, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 eu curto xadrez tenho um tênis e duas blusas, hiauhaiuhauiha bah, nem sei as regras sempre perco alguém poderia me ensinar, né? Eu ensinaria, mas vc nao entra mais no msn..... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Eu ensinaria, mas vc nao entra mais no msn..... =P Você deve ser tão chato com ela que ela deve ter de bloqueado Po garotas, olha a intenção do Edu Lins hein.. UAehueauhaehueaEAUHEUUHEAEA brincadeira.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Você deve ser tão chato com ela que ela deve ter de bloqueado Po garotas, olha a intenção do Edu Lins hein.. UAehueauhaehueaEAUHEUUHEAEA brincadeira.. Sou tão chato que tu puxa meu saco todos os dias, o dia todo... =p Editado Fevereiro 4, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Bom galera estou aki para saber quem curte xadrez aki, pois gosto mt de jogar, então poderiamos marcar partidas e jogarmos online msm. To animado com xadrez, eh meu segundo hobbie . Tu é bom? Se disser que é, vou jogar contigo. Quando eu jogo é nesse site: http://www.joguexadrez.com/chess.php Nem precisa fazer cadastro. (00:44) Eduardo Lins Mot: xadrez me ajuda a pega mulher Ficar pensando "peão come a rainha" não vai te ajudar muito. Editado Fevereiro 4, 2011 por Carlos de Alcântara 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 bacana o site, se a idéia vingar estamos ai sei as regras mas não jogo faz um bom tempo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 eu tbm jogo esse carlos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Eu ensinaria, mas vc nao entra mais no msn..... =P Tô trocando a noite pelo dia e sofrendo de ansiedade :~ Tenho que entregar hoje um relatório sobre a iniciação científica, por isso não tô entrando no MSN então na próxima semana você me ensina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) . Editado Maio 25, 2016 por Josué 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Eu jogo no gameknot.com, é tipo xadrez por correspondência, meu usuário lá é rwcinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Gosto muito de xadrez. Podíamos fazer um grupo no site que o Carlos passou e jogar on line. Quem sabe até um campeonato entre os membros do fórum Basta definir o número de participantes, montar as chaves e ter um relação dos nomes de usuários naquele site para convites de partidas. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 tambem gosto a um ano era viciadão hj to meio desanimado mais ainda sei jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Tu é bom? Se disser que é, vou jogar contigo. Quando eu jogo é nesse site: http://www.joguexadrez.com/chess.php Nem precisa fazer cadastro. Sim jogo bem sim Carlos,nós podemos jogar nesse site, jah q nao precisa fazer cadastro Em que site/programa você joga? Mega jogos,primeiro mes eh grátis, dps vc escolhe as formas de pagamento. (00:44) Eduardo Lins Mot: xadrez me ajuda a pega mulherquem quiser jogar apenas marca, falar o horário q está disponível, e nos podemos marcar (00:45) Pedro Moreira: nossa hein (00:45) Eduardo Lins Mot: nao isso bobao me ajuda a pensa oq fala Caraca se foi pega essa coversa só pra postar,sauhsuhsahusahsau.Gosto muito de xadrez.Podíamos fazer um grupo no site que o Carlos passou e jogar on line. Quem sabe até um campeonato entre os membros do fórum Basta definir o número de participantes, montar as chaves e ter um relação dos nomes de usuários naquele site para convites de partidas. Concordo,pois quando criei o tópico nao achei que iria ter tanta gente respondendo, tem uma boa galera. Enfim quem quiser jogar... hj estou livre só marcar a hora, se estiver disponível(minha nao estiver no pc =P ), nós jogamos. Editado Fevereiro 4, 2011 por Edu Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Podíamos fazer um grupo [...] e jogar on line. Quem sabe até um campeonato entre os membros do fórum Eu apóio sua ideia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Faz o seguinte então: Vai dando o nome aqui quem quiser participar do campeonato. Hoje a meia noite, acabam as inscrições e vou fazer a lista dos participantes e a gente vê a melhor forma de fazer o campeonato. Pensei em fazer mata-mata (melhor de três), tipo quartas de final. Quero ver o Davidson, hem? Falou que é sinistro. Agora ele meio que tem a obrigação de ganhar de todo mundo. huhu Editado Fevereiro 4, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Pode me inscrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 pode me inscrever tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 so meio noob mais quero participar pode colocar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 so meio noob mais quero participar pode colocar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Eu estou dentro tmb! EDIT: Ah, só pra avisar, eu vou mudar em breve e esse FDS agora eu vou estar ocupado colocando coisas dentro das caixas, então pode ser que eu não tenha tempo de jogar se for já amanhã ou domingo. Editado Fevereiro 5, 2011 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2011 Tem 6 pessoas até agora: Carlos Buga Eduardo Gordinho Josué Vitor Será que a gente espera ter mais dois? Talvez o Davidson queira participar também. Vocês tem alguma sugestão de como fazer com 6 pessoas? Porque fazendo 1x1 vão sobrar 3 no final. Enquanto a gente decide, vemos se aparecem mais 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites