Postado Fevereiro 2, 2011 "As versões de funk transcritas para Tango, Versão Gaúcha, Versão Polka, e Versão Mozart entre outras." Fabricio Vinheteiro surpreendendo, 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 já tinha visto, mas ele é muito bom. aconselho a ver as outras adaptaçoes dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) Também já assisti. Ele é muito bom! aconselho a ver as outras adaptaçoes dele. Essas adaptações chamam-se transcrições ou reduções, isto é, uma música de qualquer tipo e de qualquer instrumento e passá-la para um, neste caso o piano. Opa, me expressei errado. Tava de saída, então digitei correndo. Ele fez uma transcrição, também chamada de redução, onde uma música com vários instrumentos é literalmente compressada em um único. Editado Fevereiro 3, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 Também já assisti. Ele é muito bom! Essas adaptações chamam-se transcrições ou reduções, isto é, uma música de qualquer tipo e de qualquer instrumento e passá-la para um, neste caso o piano. Eu prefiro chamar de arranjo, ainda que o termo transcrição se encaixe. É que sei lá, haha, transcrição me lembra uma obra composta originalmente para um instrumento e que é passada para outro buscando manter o maior número de características possíveis da partitura original. No caso ele fez uma super "adaptação" nas músicas, moldando-as ao estilo desejado, não acho esse conceito de adaptação equivocado, cabe muito bem. ;D mas enfim, muito booom o vídeo. Me diverti *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2011 Ahuahauh. O que eu achei mas legal no final das contas foram os comentários... Muito sarcástico e inteligente ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites