Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yukio3

Na compra de um 5x5x5

11 posts neste tópico

Oi Desculpa a minha inexperiencia a esse forum... Bom peco a ajuda dos moderadores que se estiver algo incomum a esse topico por favor me alertem... Bom eu queria comprar um 5x5x5 da YJ e eu vi os precos no site do Rafael Cinoto e me interessei muito... Bom queria a descricao de algumas pessoas sobre o 5x5x5 da Yj e tambem alguns comentarios se eu posso comprar no site do cinoto sem problemas....

Muito obrigado pela atencao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/Nunca mexi nesse 5x5 , mais comprar la vc pod comprar sem problemas o cinoto e de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Desculpa a minha inexperiencia a esse forum... Bom peco a ajuda dos moderadores que se estiver algo incomum a esse topico por favor me alertem... Bom eu queria comprar um 5x5x5 da YJ e eu vi os precos no site do Rafael Cinoto e me interessei muito... Bom queria a descricao de algumas pessoas sobre o 5x5x5 da Yj e tambem alguns comentarios se eu posso comprar no site do cinoto sem problemas....

Muito obrigado pela atencao.

EU comprei uns 40 cubos com o Cinoto. Pode confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o site do cinoto

??? :o

hehe vi a ass dele hj tem o site nela vlw ai quem respondeu :)

Editado por BUga

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas... Sera que esse YongJun e bom eu vi uns vodeo no Youtube entao eu Achei que era bom...

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, bem vindo ao Fórum! :D

Eu já tive um 5x5 YJ. Gostei bastante dele. Vendi, porque queria trocar a cor do cubo (de branco para preto).

Ele é bem melhor do que o YJ. Quando o YJ chega, ele é bem frouxo, mas dá pra você regular os parafusos.

Eu nunca usei um v-cube bom, todo mundo recomenda ele, mas custa um pouco mais caro.

Se for comprar o cubo com o Cinoto, vá tranquilo. Ele é muito gente boa!

Compartilhar este post

Link para o post

ops não vi que o gordinho ja tinha respondido :P

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado ja ja eu acostumo com o forum... Muito Obrigado Tenyson pela informacao... Ele o YJ tem ajuste no parafuso?!! Nao sabia... Heheheh muito obrigadoz..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow onde tem local para vendas no site do Cinoto Oo.

Voce tem que colocar (pelo menos eu coloco) cinoto.com/cubo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0