Postado Janeiro 31, 2011 Oi Desculpa a minha inexperiencia a esse forum... Bom peco a ajuda dos moderadores que se estiver algo incomum a esse topico por favor me alertem... Bom eu queria comprar um 5x5x5 da YJ e eu vi os precos no site do Rafael Cinoto e me interessei muito... Bom queria a descricao de algumas pessoas sobre o 5x5x5 da Yj e tambem alguns comentarios se eu posso comprar no site do cinoto sem problemas.... Muito obrigado pela atencao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 /Nunca mexi nesse 5x5 , mais comprar la vc pod comprar sem problemas o cinoto e de confiança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Oi Desculpa a minha inexperiencia a esse forum... Bom peco a ajuda dos moderadores que se estiver algo incomum a esse topico por favor me alertem... Bom eu queria comprar um 5x5x5 da YJ e eu vi os precos no site do Rafael Cinoto e me interessei muito... Bom queria a descricao de algumas pessoas sobre o 5x5x5 da Yj e tambem alguns comentarios se eu posso comprar no site do cinoto sem problemas.... Muito obrigado pela atencao. EU só comprei uns 40 cubos com o Cinoto. Pode confiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 (editado) qual o site do cinoto ??? hehe vi a ass dele hj tem o site nela vlw ai quem respondeu Editado Janeiro 31, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Muito obrigado pelas respostas... Sera que esse YongJun e bom eu vi uns vodeo no Youtube entao eu Achei que era bom... Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Primeiramente, bem vindo ao Fórum! Eu já tive um 5x5 YJ. Gostei bastante dele. Vendi, porque queria trocar a cor do cubo (de branco para preto). Ele é bem melhor do que o YJ. Quando o YJ chega, ele é bem frouxo, mas dá pra você regular os parafusos. Eu nunca usei um v-cube bom, todo mundo recomenda ele, mas custa um pouco mais caro. Se for comprar o cubo com o Cinoto, vá tranquilo. Ele é muito gente boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 qual o site do cinoto ??? http://www.cinoto.com.br/website/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 (editado) ops não vi que o gordinho ja tinha respondido Editado Janeiro 31, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Muito Obrigado ja ja eu acostumo com o forum... Muito Obrigado Tenyson pela informacao... Ele o YJ tem ajuste no parafuso?!! Nao sabia... Heheheh muito obrigadoz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Pow onde tem local para vendas no site do Cinoto Oo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 Pow onde tem local para vendas no site do Cinoto Oo. Voce tem que colocar (pelo menos eu coloco) cinoto.com/cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites