Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Olha só o que eu encontrei no mercado (Zafari Boorbon) Editado Janeiro 31, 2011 por Arthur Royer 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 e 1 Rubiks original quase todo lugar vende :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Aqui para o rs nao é assim nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 e 1 Rubiks original quase todo lugar vende :// Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Ajuste de Parafusos. e 1 Rubiks original quase todo lugar vende :// Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Tem Ajuste de Parafusos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Ajuste de Parafusos. Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Tem Ajuste de Parafusos. q q vc sentiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Aqui para o rs nao é assim nao Realmente aqui no Sul só tem cubo de 1,99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Ajuste de Parafusos. :DSim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Tem Ajuste de Parafusos. Cara tem sim, eu comprei um do renan, esse ai é igualzinho, os antigo que não tinha ajuste,mas não é recomendado para speed não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Eu ja vi tmb o rubik´s tem em varios lugares, principalmente em lojas de crianças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Tem em todo lugar, mas eh mt ruim pra speedcubing, nossa perde ateh pra um de 1,99 se der mole, simplificando ruim eh apelido pra speedcubing =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 Sim é Verdade, Porem Esse Cubo Não é Recomendado Pra SpeddCubing, Pois Não Ajuste de Parafusos. Eu ainda não entendo essas iniciais maiúsculas em cada palavra. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) ( 2) Editado Fevereiro 2, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites