Postado Janeiro 31, 2011 Concordo com a Laura. Meus posts agora são só isso, mas: Pois é.. no segundo já ficou meio "meh".. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Pois é.. no segundo já ficou meio "meh".. Que chato você, foi a primeira vez que usei pro meu próprio post. Nas outras vezes... não é que eu me ache engraçadão fazendo isso, não. É que é a única imagem que eu lembro de usar quando tenho que escrever alguma coisa que preciso repetir sempre nos posts. No caso: "Ou, relaxa... foi sarcasmo, pô". Por aqui tem muita gente sarcástica, e muitas vezes uns não entendem. Só quero evitar confusão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Concordo com a Laura. Meus posts agora são só isso, mas: PASOKPAOSKPASOKPASOKPAOSK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 (editado) conceitue "salvar alguns do abismo". Quer dizer, o que VOCÊ considera abismo. Se tratam apenas de conceitos, assim como (pela milésima vez direi isso ;D) gostar ou não de determinada música é apenas "gostar ou não" dela. Quem dita o que é certo e errado, bom ou ruim? Será que BBB é mesmo um abismo? Ou é só mais uma visão tua sobre isso? Nietzsche diz muito sobre isso em "A Genealogia da Moral", hoje meu livro de cabeceira. Está ai pra quem quiser ler. IUASHIUASHUIA! O problema não é a crítica em si, mas sim querer que todos concordem com ela. Quando você diz "salvar alguns do abismo", quer dizer quão inaceitável é essa prática de assistir BBB. Eu não li a crítica do Veríssimo pois creio que não preciso me auto-afirmar como uma pessoa que odeia bbb. Não assisto, e em todos os sentidos acho esse programa um saco, até nas críticas e nas simples citações em um fórum. kkk! Vocês odeiam bbb, mas adoram falar sobre ele, isso que eu acho bem estranho! PASOKSPAOK Com o perdão da palavra, gosto é igual C* Concordo em partes. Respeitar a opinião/gosto dos outros? Com certeza, mas isso não quer dizer que eu não possa dar a minha própria opinião. Sim, eu chamei de abismo, porque afinal foi um post meu e que contém.. a minha opinião. Ninguém precisa concordar comigo. Se a pessoa quer assistir BBB, vá, não estou segurando ninguém, mas, na minha opinião, eu estaria ajudando alguém se com uma crítica minha ela deixasse de assitir BBB. Eu só não vejo necessidade de ficar dizendo, no meu post, que a opinião é minha, porque é meio óbvio. E não é como se eu ficasse escrevendo textos e textos criticando algo, não. Tem gente que SÓ faz isso (veja Felipe Neto), e as pessoas gostam porque encontraram alguém que compartilha da mesma opinião delas, e isso é do ser humano, é natural. Assim como se você encontrasse alguém que goste das mesmas coisas que você, provavelmente ficaria batendo papo com ela sobre essas coisas. Agora, existe realmente uma diferença tão grande se essas coisas que seriam conversadas são positivas ou negativas? Se vocês estão concordando em gostar ou concordando em desgostar? É como se só pudéssemos falar sobre cubos bons no fórum de cubo, ninguém poderia criticar os cubos que não gosta. Desculpe se não deixei claro no meu primeiro post que respeito a opinião alheia, acho que foi esse o motivo principal da sua resposta. Respeito sim, e quem acha que assistir BBB é vantajoso, bom, assista. Eu estava mostrando apenas a minha opinião sobre o assunto, e não vejo nada estranho, ruim, mau, incomum ou desrespeitoso nisso. Quanto ao texto.. é do Veríssimo mesmo? Eu tenho minhas dúvidas, e não consegui encontrar o texto na página dele. Edit: De qualquer forma, me desculpem se ofendi alguém com o termo "abismo". Não disse isso literalmente, afinal ninguém pode ser julgado por apenas um gosto televisivo. Editado Janeiro 31, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 minha prima acha uma pena eu gastar meu dinheiro suado com cubos. >.< A maioria dos meus cubos são mais baratos do que um lanche num fast food ou restaurante também é uma pena gastar dinheiro com comida?? é questão de prioridades, se alguém acha que vale a pena ligar 20 vezes pra eliminar um canditado, que ligue! mas convenhamos que não há nada de bom pra aprender com o bbb. Entre gastar uma hora por dia vendo briguinhas, putarias e gente mentindo eu prefiro resolver cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 A maioria dos meus cubos são mais baratos do que um lanche num fast food ou restaurante também é uma pena gastar dinheiro com comida?? é questão de prioridades, se alguém acha que vale a pena ligar 20 vezes pra eliminar um canditado, que ligue! mas convenhamos que não há nada de bom pra aprender com o bbb. Entre gastar uma hora por dia vendo briguinhas, putarias e gente mentindo eu prefiro resolver cubos. é exatamente isso que quero dizer, a tal "questão de prioridades". Eu gasto 70 reais todo mês com corda de violão, e aposto que muita gente do fórum acharia isso absurdo... Assim como prefiro gastar meu dinheiro em um restaurante japonês do que comprar roupas. HUAHUA! Pra você, pode não haver nada de bom pra aprender com o bbb, como pra mim também não, mas da mesma maneira que tu te diverte decorando algoritmos, uma pessoa pode se divertir assistindo os problemas alheios. kkk! Não me atrevo a dizer que as pessoas que assistem bbb são inferiores apenas por fazê-lo. Exemplo? Muita gente aqui do fórum se divertiu com um vídeo postado pelo Carlos, do Partoba. Eu, particularmente, não gosto desse tipo de comédia e confesso ficar um tanto incomodada com ela. Mas, na descrição do vídeo ele deixa bem claro: "pra quem curte". Agora, e se eu resolvesse criar um tópico apenas para criticar uma postagem, feita pelo próprio moderador, apenas porque não gostei dela? Será que é mesmo pertinente ficar criticando o gosto alheio? Armar uma revolução porque o meu querido fórum possui um tópico do qual não gosto? Ah vá...injusto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Nessas horas que eu sinto falta de uma piscina de lama.. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Nessas horas que eu sinto falta de uma piscina de lama.. EUIOSAUOIUEOI! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Nessas horas que eu sinto falta de uma piscina de lama.. Cat Fight ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Aproveitando minha tarde de ócio vou postar aqui. Não acredito que esse texto seja do Veríssimo. Duvidei desde o dia que me mandaram por email. É muito estranho pra ser dele. Tudo que recebo por email é do Veríssimo ou do Jabor, acho que nem 20% de fato é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 uhaa o BBB rendeu ao topico 3 paginas d posts LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 bbb, o que é isso? não assisto, não me interesso e tenho pena de quem gasta seu suado dinheiro com isso muito bom o texto Se eu fosse o Osama destruiria aquela casa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 imagina quando ele descobrir que pode fazer isso sem ser o Osama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 imagina quando ele descobrir que pode fazer isso sem ser o Osama Po Laura, surta aí e fala que é um absurdo querer matar as pessoas, que ele não tem direito de tirar a vida de ninguem etc etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 até agora esse bbb ta ótimo pra mim , apostei 80$ que o transsexual lá ia ser o primeiro a sair, ship the monies! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Po Laura, surta aí e fala que é um absurdo querer matar as pessoas, que ele não tem direito de tirar a vida de ninguem etc etc EIOAUIOSUIOUEIOUIOS, lá vai: "Mas isso é um completo absurdo. Ninguém tem o direito de matar, desde um humano a um simples inseto. (bom, quanto as baratas, elas não vêm ao caso ;D) Quer beber: beba! Quer fumar: fume! Quer se prostituir: go ahead! desde que esses atos não comprometam outras pessoas. Por exemplo, olha o Diniz, é um caso perdido, alcoólatra de 3° grau, mas é o fígado dele que está @#$%. Agora, quando tu mata uma pessoa, é ela que se f¨#$%, sacou, sacou? çç" Um dia escrevo uma tese sobre isso! Editado Fevereiro 1, 2011 por Carlos de Alcântara "Ajuda nóis aí com os palavrão." :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) concordo em parte com o que a laura disse, apersar de achar meio bobo tanto papo pór causa disso (não, eu não odeio bbb, eu assisto), acho que cada um gosta do que quer, fala o que quer, claro que dentro dos limites né. ja ouvi tanta gente falando mal do programa e no fim acaba sabendo mais que eu que assisto só pra poder criticar depois, totalmente sem sentido. pra quem odeia uma coisa, nada contra você expressar sua opnião, mas veja o que a laura disse, odeie e pronto ué precisa ficar mostrando pra todo mundo esse ódio não heuheheue valeu Editado Fevereiro 2, 2011 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 Mesma coisa por exemplo, tu ir num bar gay e não aceitar que nenhum homem te dê uma cantada. Belo exemplo. Esse tópico foi muito mais além do que eu imaginava, lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 Belo exemplo. Esse tópico foi muito mais além do que eu imaginava, lol. UEOIAUOISUIOE! Vai dizer? Frase de impacto. Merece reconhecimento: http://pensador.uol.com.br/colecao/lauracardoso/ Agora sou pop! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano" [...] Eu prefiro estudar Sociologia, lendo um livro de 256 páginas do gênio Pérsio Santos de Oliveira, a assistir esse programa. Não critico quem assiste, afinal quem sou eu pra ser dono da verdade; também não apóio. Editado Fevereiro 14, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2011 Eu prefiro estudar Sociologia, lendo um livro de 256 páginas do gênio Pérsio Santos de Oliveira, a assistir esse programa. Eu prefiro sair pra beber a ambos. (ainda no tópico sobre estudar sociologia =p) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Eu prefiro sair pra beber a ambos. (ainda no tópico sobre estudar sociologia =p) APSOKPASOKPOASKPOA, BOA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites