Postado Janeiro 29, 2011 Um esporte maluco onde o que conta são as acrobacias que você faz com um banco antes de se sentar. No começo eu achei meio bobo, mas no final tem umas manobras mais legais Bônus: Sapo que luta Jiu-jitsu Bônus duplo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 quero um banquinho daqueeele *--* ri muito com o último, POASKAOPS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 muito massa o negocio do banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Aquele esporte do banquinho eh legal até me lembra andar de skate .... curti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Aquele do sapo lutador eu ja tinha visto, muito massa , e os outros que nao tinha visto tambem gostei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 O do banco.. que viagem. Realmente tem gente mais desocupada do que a gente. O sapo.. ninja. O limpador automático.. já tinha visto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Sapo que luta jiu jitsu haha ri mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Esse do banco é bizarro, mas achei legal. O bom é que quando o cara cansa ele já tem onde sentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 :lol: Vídeo 1: Não é o esporte mais estranho que já vi. Vocês conhecem extreme ironing ? Vídeo 2: Nunca tinha visto uma cobra "arregar". Vídeo 3: Já vi limpadores melhores: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Tá, o banquinho tudo bem Mas PASSAR ROUPA ? LOL Muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites