Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Quinta Total Flex

29 posts neste tópico

O Cinoto utiliza um macro pra fazer o resultado provavelmente, então quando eu zuei o Pedro Paulo la no outro post ele contou como um novo Diniz participando de 3x3, e assim eu sai duas vezes no 3x3 e no resultado final.

Percebi isso,e também percebi na minha colocação de OH ta todos meus tempos...

Ficou todos os tempos pois voce esqueceu uma vírgula separando dois deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, como o Diniz falou, eu uso uma macro pra fazer o resultado automaticamente, e por isso insisto que os tempos sejam colocados do jeito que eu pedi nas informações da QTF, apesar de muita gente fazer coisas diferentes. Com o tempo eu vou incluindo as exceções na macro, mas tem coisas que é complicado, então eu tenho que dar uma olhada geral sempre.

No OH do André, ele esqueceu de colocar a média, por isso deu esse problema. E o Diniz aconteceu o que ele disse, como ele respondeu o post do Pedro com o tempo de 3x3, a macro incluiu mais um tempo pra ele no 3x3 e assim ele ficou com mais uma pontuação.

Valeu aí por avisarem pra eu poder arruamr. Conserto isso na segunda, e peço de novo pro pessoal prestar atenção nas regras lá da QTF e tentar fazer do jeito que é mais fácil pra eu dar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi,desculpa eu ja vou arrumar lá...

Pronto,ja coloquei a vírgula e a avg,desculpa mais uma vez!

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0