Postado Janeiro 28, 2011 OMGOMGOMGOMGOMGOGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG...!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 WTFFFFF ?????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Só queria ver o cara mexendo nele. =P Esses cubos gigantescos são inúteis, na minha opinião.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Ele está de parabéns pelo empenho, mas não acho prático. Já decidi que para cubos reais parei no 7x7x7, cubos maiores só virtuais ! Imagina o trabalho para mover as peças durante um solve ? Muito mais prático o mouse. Os cubos virtuais ficarão melhores ainda, quando não precisarmos do mouse. Imaginem um cubo no XBOX360 com a tecnologia Kinetic... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 WTF[2]... se o 11x11x11 ja pesa 1kg quanto pesa esse ai auhauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Olha só quanto custa esse Titã aí ~> http://www.shapeways.com/model/64058/over_the_top___17x17x17____3500.html Meu Deus O.o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Olha só quanto custa esse Titã aí ~> http://www.shapeways.com/model/64058/over_the_top___17x17x17____3500.html Meu Deus O.o. Outro bom motivo para usar "big cubes" virtuais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 eu acho que big cubies assim só servem pra coleção mesmo, o 11x11 já demora mais de uma hor apra montar, e não é pq ele é complicado, e sim pq ele é grande, mexe ruim, e qualquer coisa da pop (imagina aquela coisa dando pop) eu ja peguei em um, tive até medo de mexer... isso ai por mim só compra quem quer guardar na coleção e nunca usar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 axo esses cubos assim ridículos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Para montar este cubo o cara ia demorar mais porque é muito grande para mover as camadas com agilidade, do que por ser ruim em cubos grandes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Que isso! E ainda vão fazer vários? Tem na loja do cara para vender. E assim nasceu a modalidade "cubo mágico em equipe"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Que isso! E ainda vão fazer vários? Tem na loja do cara para vender. E assim nasceu a modalidade "cubo mágico em equipe"... Hehehe, foi boa a do spoiler ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 teve uma reportagem sobre ele no gizmodo nela ele diz que no total, pra organizar, pintar as peças e depois montar(assembly) o cubo demorou um total de 15 horas O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Lembrei daquela música: Rubik's cube are hard to solve, do maluco que vira o Hulk Adaptando: Big cubes are hard to solve! Achei horrível. Se fosse tão funcional, o cara postava um vídeo mexendo nele. Prefiro os cubos insanos do Tony Fisher. Editado Janeiro 28, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Uma dúvida que sempre tive, porque os cubos maiores, como 6x6,7x7,9x9,11x11 e agora o 17x17 , tem o edge bem maior do que as outras pedras ? Editado Janeiro 28, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Lembro quando soltaram o projeto desse cubo, muito sem noção, fazer um solve é algo um tanto quanto impraticável. Só teria um desses pra ornamentação Editado Janeiro 28, 2011 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2011 O cubo será mostrado ao vivo, pela primeira vez, no dia 12 de Fevereiro de 2011 em New York Puzzle Party Symposium, e ele diz que o vídeo estará disponível após esse dia, ou seja, lá para 13~14 De fevereiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites