Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Galera olha a última moda no Japão: Deu no New York Times…. A mais nova tendência no Japão é ter um sorriso de LED. O acessório foi criado por dois designers de uma loja de roupas (Laforet Harajuku) para promover a coleção de inverno, mas a moda pegou. Os sorrisos podem facilmente ser fixados nos dentes e brilham em cores diferentes, que podem ser trocadas facilmente via Wi-Fi pelo computador. Muito legal e criativo, mas assustador… Editado Janeiro 26, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 me-do japoneses sempre me surpreendem, incrível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Ficou uma mistura de robô com zumbi de Red Dead Redemption. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Não é tão novo assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 dos japoneses pode se esperar de tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Heheh, boladinho o negócio ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Não é tão novo assim: Rammstein banda alemã ! Som maneiro, apenas 2 comentários: 1º Citando Bart Simpson : "Todas boas bandas são afiliadas a satã !" 2º Alemão e Japonês, são os povos com as idéias mais "brilhantes" do mundo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Não é tão novo assim: Que negócio do capeta vei ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Rammstein é loko heim.bom,c vcs acham q da medo ou é do capeta,é pq vcs num foram no show,ai sim da medo ,eu fui no q teve em sp,medoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Sinstro esse negócio! Parece cena de filme de terror na hora que as meninas andam no bosque! hehehe Agora, a idéia é beeem antiga. Quando eu era criança, minha tia-vó contava uma estória pra gente. Ela contava com o quarto todo escuro. Aí botava uma brasa nos dentes, e começava a falar. Dava um medo rapá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Aí botava uma brasa nos dentes, e começava a falar. Dava um medo rapá! E não queimava a boca ou estragava os dentes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Sinstro esse negócio! Parece cena de filme de terror na hora que as meninas andam no bosque! hehehe Agora, a idéia é beeem antiga. Quando eu era criança, minha tia-vó contava uma estóriaestória pra gente. Ela contava com o quarto todo escuro. Aí botava uma brasa nos dentes, e começava a falar. Dava um medo rapá! essa estória realmente deve dar medo enfim alguem avisou a elas q nao estamos em época de natal? Editado Janeiro 26, 2011 por Edu Lins 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 essa estória realmente deve dar medo enfim alguem avisou a elas q nao estamos em época de natal? "estória es.tó.ria sf (gr historía) Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção;" http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=est%F3ria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Japonêis é fodahh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2011 Até onde eu sei, antigamente existia mesmo essa diferenciação entre "estória" e "história", mas não existe mais e "estória" tá caindo em desuso. Depois que soube disso, passei a usar "história" nos dois sentidos. Quem quiser saber mais é só pesquisar por "estória ou história" no google, tem um monte de site explicando isso, tipo esse: http://recantodasletras.uol.com.br/gramatica/2368743 Sobre o assunto do tópico, que bando de japa maluca. Por que elas tinham que fazer essa marcha robótica do mal? Que viagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Pelo que pesquisei, 'estória' é um neologismo feito por um cara da Academia Brasileira de Letras em 1919 (quando o termo 'história' não havia vingado ainda), mas que nunca foi muito bem aceito. Inclusive só existe no Brasil. Então, não acho que esteja caindo em desuso, e sim em discussão. Alguns aceitam e usam, outros não, acham que é bobagem arcaica. E deve continuar assim por um bom tempo. Eu acho bom pra poder diferenciar ficção de realidade. Agora, uma coisa é fato: 'história' pode se referir tanto a ficção quanto realidade. É uma sequência de acontecimentos, sejam reais ou não. Editado Janeiro 28, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Pelo que pesquisei, 'estória' é um neologismo feito por um cara da Academia Brasileira de Letras em 1919 (quando o termo 'história' não havia vingado ainda), mas que nunca foi muito bem aceito. Inclusive só existe no Brasil. Então, não acho que esteja caindo em desuso, e sim em discussão. Alguns aceitam e usam, outros não, acham que é bobagem arcaica. E deve continuar assim por um bom tempo. Eu acho bom pra poder diferenciar ficção de realidade. Agora, uma coisa é fato: 'história' pode se referir tanto a ficção quanto realidade. É uma sequência de acontecimentos, sejam reais ou não. O fórum também é cultura ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites