Postado Janeiro 25, 2011 Tive a ver no fórum da speedsolving disseram que ia sair um novo V-cube numa competição que ia haver no dia 20 de fevereiro(o meu dia de azar), só que não sabiam qual era, e depois encontro umas fotos de uns v-cubes 2 no facebook, daí eu deduzo que o novo cubo será o V-cube 2! Aqui estão as imagens: Fontes: http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?26141-Dayan-Guhong-vs.-V-Cube-Patent-Infringement&p=511222#post511222 http://www.facebook.com/album.php?id=1478314250&aid=104933 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Tem um video meio que ''secreto'' do Cornelius testando ele. Estou doido por um, deve sair mais ou menos por 15~18 USD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 vai sair mesmo.... agora nada haver fazer esse troço arredondado --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 (editado) vai sair mesmo.... agora nada haver fazer esse troço arredondado --' Putz,também achei nada a vê esse 2x2 oval...quanto aquele quadrado deve ser melhor... Editado Janeiro 25, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 vai sair mesmo.... agora nada haver fazer esse troço arredondado --' Po, to afim de comprar os dois.. Mas o V2 normal deve ser melhor, e se for muito bom, volto a treinar 2x2, juro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Sim, é verdade, Verdes postou o video e fotos no facebook dele faz um tempão já..... edit: parece que o lançamento eh final de fevereiro.. Editado Janeiro 25, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Sim, é verdade, Verdes postou o video e fotos no facebook dele faz um tempão já..... edit: parece que o lançamento eh final de fevereiro.. Sim é em fevereiro, no dia 20. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Mas tem que saber se o v cube 2x2 vai ser bom, porque comprei o v cube 5 e nem gosto muito. Se nao for bom eu ja estou satisfeito com meu 2x2 lanlan, apesar de nao montar muito o 2x2 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Parece interessante esse cubo... mas o arredondado é estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 muito massa o oval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 20 de Fev??? HELL YEAH! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 dia 22 de fevereiro é meu aniversário (: se sair msm dia 20 eu peço um pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Será que dá pra comprar esse Lanlan Eastsheen V-cube 2 pela Lightake? Editado Janeiro 26, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 O redondo tem um visual legal, mas deve ser super estranho de mexer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Acho que o redondo deve ter pouco apoio para pegar e mover rápido o cubo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 O redondo tem um visual legal, mas deve ser super estranho de mexer. Acho que fizeram nesse formato em "homenagem" à aquelas antigas televisões. (não sei, mas lembrou muito ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Acho que fizeram nesse formato em "homenagem" à aquelas antigas televisões. (não sei, mas lembrou muito ) Não sei se foi ironia () mas se não for, eu acho que foi pela linha de cubos deles mesmo, se for olhar, praticamente todos os cubos da V-Cube tem um formato arredondado (posso estar enganado). E sobre vender na lightake, acho meio difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 O é só pra fazer graça mesmo, não vejo nenhuma necessidade de fazer um 2x2 nesse formato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 O é só pra fazer graça mesmo, não vejo nenhuma necessidade de fazer um 2x2 nesse formato É para fazer "par" com o V7... É uma questão de gosto pessoal...Muita gente vai comprar porque gostou do formato, já outros detestaram. O que seria do verde, se todos gostassem do azul ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Mas o formato do v7 tem explicação... É para diminuir a distância entre o corner e o core... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Mas o formato do v7 tem explicação... É para diminuir a distância entre o corner e o core... O pessoal não compra o carro design ??? (Kia Soul) Então alguns cubistas vão comprar este puzzle design, que por definição não poderia nem mesmo ser chamado de cubo. Cubo tem todas as arestas iguais e retas Editado Janeiro 26, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 O pessoal não compra o carro design ??? (Kia Soul) Então alguns cubistas vão comprar este puzzle design, que por definição não poderia nem mesmo ser chamado de cubo. Cubo tem todas as arestas iguais e retas Acho melhor continuar chamando de cubo. O caldo Knorr a gente chama de cubo sendo que são paralelepípedos (alguém já disse isso aqui). Ao menos que passemos a chamar de "puzzle design" mesmo. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 Mas o formato do v7 tem explicação... É para diminuir a distância entre o corner e o core... Nunca entendi o que ambos significam. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Nunca entendi o que ambos significam. Corner = quina core = o que segura os centros do cubo . Editado Janeiro 26, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Nunca entendi o que ambos significam. Davidson, corners são as peças de canto dos cubos.. O core é o mecanismo central. edit: postei no mesmo minuto que o PedroHw, mas beleza. Editado Janeiro 26, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites