Postado Janeiro 24, 2011 Acho que tinha poucas pessoas ou se não eles realmente são discretos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Esse single foi muito lol Ele é Color-Neutral no megaminx, sabe todos os PLLs, faz com 1-look só. Fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 é antigamente era so ele neh,agr tem o bodor lá q rebenta também,mas o kra é montruoso,o kra num para pa olha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 é antigamente era so ele neh,agr tem o bodor lá q rebenta também,mas o kra é montruoso,o kra num para pa olha Isso é verdade mas,o novo recorde num foi tirado do bodor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 pll SINISTRÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Isso é verdade mas,o novo recorde num foi tirado do bodor? Correto. Balint foi o melhor cubista de Megaminx entre 2009~2010, mas em 2011 ,Simon que é Color-Neutral, tem muitas facilidades, vai arrebentar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 lol,pensava que esse cara era novo nas competiçoes e talz,fui no perfil dele e ele tem otimos resultados,quero ver ele com recorde de média no minx agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Putz....... quem é Neutral no mega, deve ser um monstro! Depois que vi o melhor single do tube no canal dele, n duvido de mais nada de lá até hoje...... Meu mega vai chegar e quero ver o que q vou fazer vendo esses vídeos de WR's........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Esse cara é muito bom no geral, ele sempre ganha as competições da speedsolving.com. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Nossa... esse cara é insano! Mas eu to quase do nível dele! Falta só baixar um minuto de média, e beber uma garrafa de 2 litros de inspiração, que eu consigo! hehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Ele ganha todas competiçoes pois ele faz todas as modalidades quase e o pessoal nao, eh q nem o cinoto:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Color Neutral no megaminx é fera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites