Postado Janeiro 24, 2011 Israel Machado: 3x3 BLD - DNF(1:39.22) Pedro Paulo: 3x3 Speed - 17.18 Israel Machado: 3x3 BLD - 1:37.11 Pedro Paulo: 3x3 Speed - 16.53 Corrida: eu contra o Pedro Paulo =P Nós só gravamos esses vídeos.. Ficamos pouco tempo lá, mas foi bem divertido. Precisamos de mais cubistas! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Legal os vídeos! E aí já ensinou BLD ao Pedro Paulo ou ele não tem jeito mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Hehe, não foi dessa vez. Mas foi porque estávamos no shopping.. aí é muito barulho, muita gente. Não sei nem como eu acertei aquele blind xP Dificil de memorizar. Editado Janeiro 24, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 uashuhas os video ficaram legais... é realmente muito barulho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Parabens aos 3 ... todo mundo olhava com uma cara de " que povo nerd " hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Bem amadora a filmagem mas o pessoal curte Tem vez que o pessoal fala "pô que bacana" e outros "olha que nerd aquele pessoal ali!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Parabens aee legal os videos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Hehe, não foi dessa vez. Mas foi porque estávamos no shopping.. aí é muito barulho, muita gente. Não sei nem como eu acertei aquele blind xP Dificil de memorizar. o Israel, tenho que perguntar, a quanto tempo vc treina BLD? vc parece ter uma facilidade considerável pra isso, parabéns! se eu faço bld 2 vezes, na terceira eu já to com cor de cabeça xD, não tenho paciência pra isso não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Boaaa! Muita gente veio falar com vocês com cara de WTF? hehe Façam mais encontros desse tipo. Além de ser maneiro encontrar a galera, é um treinamento muito bom pros campeonatos. Quero ver cada vez mais gente aê. o/ Israel destruindo no bld em qualquer lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Pooo em nikiti ate dava pra eu ir.. Mas ô datazinha q vcs escolhem heim =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Boaaa! Muita gente veio falar com vocês com cara de WTF? hehe Façam mais encontros desse tipo. Além de ser maneiro encontrar a galera, é um treinamento muito bom pros campeonatos. Quero ver cada vez mais gente aê. o/ Israel destruindo no bld em qualquer lugar. Sim, Sim, muitas pessoas olharam com uma cara de Quando o Israel fez BLD, uma familia inteira parou pra ver.. E tinha umas crianças que passavam e ficavam mó animadas com os cubos diferentes e coloridos.. Tinha uns adultos que também ficavam vendo.. Vamos tentar fazer uma saga com o Israel, levando ele pra fazer BLD em lugares totalmente diferentes, tipo, praia, no meio da rua, no onibus, sei la, qualquer coisa Pooo em nikiti ate dava pra eu ir.. Mas ô datazinha q vcs escolhem heim =p AEUHAEUHAEUHEAUAEHEUHEAUHAEUEAHEUHAEUEAHUAEHAUEHAEUAEHUAEHEAUHEAUAEHUAEH Eu ri demais agora Vamos marcar outro dia, se esse sabado ou domingo agora der pra você ir, agente vai. E se der certo algumas vezes os encontros, eu crio um tópico só com esses propósito pra encontros de cubo.. Valeeeu Editado Janeiro 24, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 (editado) o Israel, tenho que perguntar, a quanto tempo vc treina BLD? vc parece ter uma facilidade considerável pra isso, parabéns! se eu faço bld 2 vezes, na terceira eu já to com cor de cabeça xD, não tenho paciência pra isso não... Valeu mesmo, Dechichi. =) Eu aprendi o bld em julho/agosto do ano passado, quando dei uma pausa no Fridrich.. Só comecei a treinar mesmo lá pra outubro, quando já tava quase sub15 no speed, que era minha meta. Depois que eu atingi o sub15, comecei a treinar pra valer (o bld). Por volta de outubro/novembro. Hoje em dia eu só tento manter o sub15, quase chegando num sub14 Boaaa! Muita gente veio falar com vocês com cara de WTF? hehe Façam mais encontros desse tipo. Além de ser maneiro encontrar a galera, é um treinamento muito bom pros campeonatos. Quero ver cada vez mais gente aê. o/ Israel destruindo no bld em qualquer lugar. Valeu, Carlos! \o/ Ninguém veio falar com a gente não XD Mas muita gente tava olhando sim. Teve uma hora que umas pessoas sentaram do nosso lado pra comer e ficaram mais olhando do que comendo. E na mesa da minha frente, atrás do Pedro, tinha um monte de garotas que toda hora ficavam olhando.. e a cada solve que a gente terminava, só brincando mesmo, elas faziam: "oohh" XD Foi bem legal o encontro. Vamos marcar outro sim, Pedro. Vamos ver com o Diniz ae \o Editado Janeiro 25, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 É vei , aproveita ai os encontros e tal , porque aqui eu sofro para marcar encontro , porque ninguém é daqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Caraca israel, seus fingertricks são muito bons. qual cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Caraca israel, seus fingertricks são muito bons. qual cubo? lol. Meu cubo é um Dayan Guhong.. Mas acho que você precisa ver uns vídeos de cubers melhores =D Meus fingertricks não são lá grandes coisas. Mas obrigado mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites