Postado Janeiro 24, 2011 Se não praticado com e adesivos bons... Na imagem acima podemos perceber meu dedo com esparadrapo e o pedaço do adesivo que entrou debaixo da unha... Confesso que o U ficou bem difícil :x 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Sinceramente, não entendi =/ Explica melhor o ocorrido. - - - - - - - A meu ver, de duas uma: ou ele machucou o dedo treinando, colocou o esparadrapo e o mesmo entrou em sua unha OU feriu-se de outro modo, colocando o esparadrapo e, ao efetuar o movimento cima horário, um pedaço do sticker foi que entrou. Editado Janeiro 24, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Ele estava montando e um pedaço de adesivo entrou no dedo dele ? Se estou certo... Já aconteceu comigo varias e varias vezes, mas acho que isso não é necessário postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Ele estava montando e um pedaço de adesivo entrou no dedo dele ? Se estou certo... Já aconteceu comigo varias e varias vezes, mas acho que isso não é necessário postar. Pera lá, experiencia inedita isso, parece ter machucado.. Conta os detalhes ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Eu entendi como um post bem humorado sobre ele ter machucado o dedo enquanto tava treinando. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (sem palavras) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 ki tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 isso parece ser coisa d noob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 achei um post legal também, nunca aconteceuc omigo hushushsahuasuhsuhsauhs e deve ter doido.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 nao entendi...rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 O pedaço do sticker azul entrou debaixo da minha unha... foi quase metade do adesivo. :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 shaushausas malvado hein o sticker... sajsuahsuahsuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Álvaro compra um cubo stickerless http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Álvaro compra um cubo stickerless http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 esse cubo é ótimo, só que infelizmente não é permitido em competições =x.... então acho que não vale a pena treinar com ele, o lookahead é mais fácil, vai fazer o cuber ficar com o lookahead "mal acostumado" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Álvaro compra um cubo stickerless http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 esse cubo é ótimo, só que infelizmente não é permitido em competições =x.... então acho que não vale a pena treinar com ele, o lookahead é mais fácil, vai fazer o cuber ficar com o lookahead "mal acostumado" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 talvez antes do speed corte sua unha que é menos perigoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Agora entendi. TENSO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Já aconteceu comigo também, dói e muito, chegou até a sangrar um pouco o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 nunca aconteceu isso comigo, no máximo tive tendinite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites