Postado Janeiro 23, 2011 WTH? Mágica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 o copo deve ter tipo uma tampa que abre a hora que ele encaixa na maquina, Muito Massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 Daki algum tempo as pessoas n farão mais nada as máquinas fazem tudo as coisas acabarão ficando sem graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 o copo deve ter tipo uma tampa que abre a hora que ele encaixa na maquina, Muito Massa eu pensei nisso tb , mas po essa tampa precisaria ser bem forte pra tampar novamente sem deixar escorrer nem um pingo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 acho que isso revela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 É Mais ou menos o que eu pensei segundo o video que o Arthur Postou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Invenção genial !!! Resolve o problema do colarinho... Também é muito mais rápido que o sistema padrão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Idéia legal, mas... Vale a pena mesmo fabricar um copo assim só pra isso? Deve sair tão mais caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Muito massa, e ele vai no limite que o copo permite ne ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Você bota o tamanho do copo e ele enche o que o copo suporta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Idéia legal, mas... Vale a pena mesmo fabricar um copo assim só pra isso? Deve sair tão mais caro. Acho que não é muito mais caro. Usa uma válvula de plástico também. Acho que a economia compensa, pois não perde produto por transbordamento...Sem contar que um funcionário apenas, serve muito mais clientes. Editado Janeiro 24, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 muito interessante ! muito legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Criativo. Mais ou menos o mecanismo que eu imaginava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 o chato é que só da pra usar com o copo específico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Acho que não é muito mais caro. Usa uma válvula de plástico também. Acho que a economia compensa, pois não perde produto por transbordamento...Sem contar que um funcionário apenas, serve muito mais clientes. Uai, qual a diferença da máquina jogar a cerveja "de cima"? Tipo aquelas de refri das lojas de FastFood. Aquelas ainda é mais fácil o fato de que não precisa perder tempo "prendendo" o copo, é só colocar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Uai, qual a diferença da máquina jogar a cerveja "de cima"? Tipo aquelas de refri das lojas de FastFood. Aquelas ainda é mais fácil o fato de que não precisa perder tempo "prendendo" o copo, é só colocar. Quando você coloca a cerveja por cima, se por muito rápido forma um colarinho e espuma demais; acaba escorrendo cerveja pela boca do copo. Para não perder cerveja, quem serve tem que diminuir a velocidade de enchimento do copo, na medida que se aproxima da borda. Vindo por baixo, espuma menos e não derrama cerveja; evitando o desperdício do precioso líquido Editado Janeiro 25, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 não tem furo nem válvula no copo ¬¬' é pura osmose *------* sacas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 não tem furo nem válvula no copo ¬¬' é pura osmose *------* sacas? Não viu o segundo vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Não viu o segundo vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Se é, então eu to até agora sem entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Se é, então eu to até agora sem entender. Somos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Osmose, pô. Ela fez uma piada, dizendo que "com certeza" a água atravessou o copo, por osmose/mágica. Uma piada... Prá mim só pode ser isso. Editado Janeiro 28, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Osmose, pô. Ela fez uma piada, dizendo que "com certeza" a água atravessou o copo, por osmose/mágica. Uma piada... Prá mim só pode ser isso. Essa parte eu até entendi, não entendi foi essa: "não tem furo nem válvula no copo ¬¬'". Pelo que eu entendi ela não viu o segundo vídeo, logo não viu que o copo tem sim um furo e uma "válvula". Enfim, era mais fácil ela explicar. Editado Janeiro 28, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 lol que maneiro e ainda por cima quando o copo ta cheio o negócio para Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 LoL pensei a mesma coisa, como é que a cerveja para milimetros antes de transbordar o copo?!? Muito massa isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites