Entre para seguir isso  
Seguidores 0
álvaroGomides

Lightake voltou?

15 posts neste tópico

Vi um tópico aqui falando que parou temporariamente de vender, mas ontem vi os cubos no site.. afinal voltou ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está no site, é pq voltou né maluco ! Criou tópico pra nada ....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor vc ler melhor todos os tópicos, já postei a mais de um mês que a Light voltou. Se liga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são simpáticos com novatos ein!?

^^

Não liga não, nem todos são tão brutos assim. :P

Galera, que isso. Nem parece o fórum que eu conheço. O cara é novo, só não olhou direito, não precisa condenar o cara à forca. Parece que nunca postaram sem pesquisar.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são simpáticos com novatos ein!?

^^

Tambén acho, mas uma coisa eles estão certos, é só você entrar no site e conferir

Editado por Arthur Royer

Compartilhar este post

Link para o post

Tambén acho, mas uma coisa eles estão certos, é só você entrar no site e conferir

pois então, eu entrei, mas eu não tinha certeza

não tiro mais minhas dúvidas aqui tbm não. flw...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, galera... o post do Álvaro foi desnecessário, mas não precisava cair matando desse jeito. Se você já viu que alguém reclamou, chega, a mensagem já foi passada, não precisava tanta gente com essa agressividade toda. Até porque se você explica como ele deve fazer numa boa, é muito mais fácil de aprender do que dando um tapa na cara. Fica o toque.

Aí, Álvaro, dá uma chance pro pessoal. Acho que tá todo muito meio estressado ainda por conta dos últimos acontecimentos aqui do fórum, mas daqui a pouco fica todo mundo de boa. :)

Editado por Carlos de Alcântara
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk tava lendo o post do cara quando postei apareceu mais 2 criticando hehe malz mais isso é bom pra aprender ahsuahsuhaus

Compartilhar este post

Link para o post

lol. É um saco esses tópicos sendo que está TÃO claro quando o Clériston falou no tópico de 1 mês atrás.

Nem sei pra que deu "negativo" no meu post, sendo que foi vc que n leu corretamente o post de 1 MÊS ATRÁS !

Enfim, que bom que vc já sabe a resposta =D Seja Bem Vindo

Editado por Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-Vindo ao fórum, álvaroGomides.

Ultimamente vem acontecendo paradas chatas aqui sabe. O pessoal meio que tá extressado..

Isso foi só um deslize do pessoal aqui, o pessoal aqui é muito amigo, e certamente, você vai formar grandes amizades aqui, como eu formei.

Olha, quando for assim, antes de criar um tópico pedindo ajuda, você usa a busca (buscando sem erros de portugues, se não você não encontra) e digita o que você tem a dúvida. Pesquise bastante. Caso não ache, ai sim, pode criar o tópico em qualquer momento, que o pessoal do fórum vai tentar te ajudar, da melhor forma. Aliás, se você não tirar dúvidas aqui, vai tirar aonde? =P

Você é íniciante, no caso, que agente perdoa, com uma certa tolerância, se o erro não se repetir.

No caso, esse tópico já avia sido postado, e discutido, então era só proucurar, mas como você é iniciante, não sabia, então sem problemas.

Espero ter ajudado :D

Mais uma vez, seja Bem-Vindo, ao fórum.

Editado por Pedro Paulo
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Legal fui negativado duas vezes por falar a verdade, não falei como uma crítica, só foi um toque, se fui mal interpretado desculpa, não estou exaltado nem irado, mas é interessante que a galera se ligue primeiro!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem negativou, negativou não por vocês terem falado "a verdade", mas sim pela forma como falaram. Como eu falei, existem inúmeras maneiras de passar a mesma mensagem, sem ser de maneira agressiva.

Lembrem-se que errar é humano.

Tópico fechado.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0