Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Ae galera tava vendo no youtube e achei esse video achei bem interessante espero que gostem... vlwss Editado Janeiro 22, 2011 por Nathan Raposo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Tava no fórum do speedsolving pena que é em alemão Passou na MTV no "Are you Squared?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Eu tinha visto já, achei hilário lol A pessoa que aparece competindo contra o Erik era Rama Temmink, um dos melhores amigos cubers do Erik, ele era meu idolo de OH a muito tempo atras, mas ta paradão agora =/ A mulherzinha é Nora Christ, cuber tb.., mas que eu saiba eles nao namoram nao =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 nossa, não vi esse vídeo... bem, dei muita risada quando ele começou a montar o cubo na sala (quando era pequeno) Bem, eu admito TBM FAÇO ISSOO!! hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 seria melhor c eu entedesse o q eles falam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 nossa, não vi esse vídeo...bem, dei muita risada quando ele começou a montar o cubo na sala (quando era pequeno) Bem, eu admito TBM FAÇO ISSOO!! hahahaha Eu Também hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 pois é na hora que ele comecar a resolver na sala uhasuhsahusauhas! eu tbm fasso isso...kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Tamben fasso depois da prova professor decha skapokspaokspoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Chocolicious, lol O erik lá....muito hilário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Nora e Erik ? nemm a namorada do erik apareceu no WR dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Nora e Erik ? nemm a namorada do erik apareceu no WR dele Aquilo foi em 2008 LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Aquilo foi em 2008 LOL Mas e dai ? ele pode continuar com a mesma por um bom tempo SASAHIAUHAIHU A nora não é alemã? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Mas e dai ? ele pode continuar com a mesma por um bom tempo SASAHIAUHAIHU A nora não é alemã? Sim, lógico que há chances, mas isso por si só não é um argumento válido. Sim ela é alemã, quando as fofocas aparecerem na speedsolving eu posto aki haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Também faço isso lol...Sempre com cubo de 1,99 na escola porque se pega eu compro mais 10 kkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Sinceramente, eu ainda acho que a Nora é namorada do Erik =P Video hilário, que vi ontem no speedsolving em vez do BBB haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Confirmei aki, eles sáo namorados mesmo (seria mto bizarro náo ser, mas como TV é doida...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Também fico montando no ônibus (é, sou pobre) hehehehe O que entendi do comercial: Erik é sinistro e chocolates são bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 1:05 Alguem sabe qual é esse cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 1:05 Alguem sabe qual é esse cubo ? Dayan Guhong.. http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Muito engraçado o video !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 (editado) uahuhauha muito hilário este video... bom se eles não namorassem ia ser muito estranho e quanto a cubo em aula... bom tbm to nessa Editado Janeiro 22, 2011 por Luquinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Também fico montando no ônibus (é, sou pobre) heheheheO que entendi do comercial: Erik é sinistro e chocolates são bons Akilo era um metrô, Pelo Menos eu Achei... nuca andei de metrô... Editado Janeiro 23, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites