Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Nado costas (underwater win)

13 posts neste tópico

Ja tinha visto também, mas achu que não vale...

bom de qualquer forma, tem q ter muito folego e achu q um pouco de força pra se manter

em baixo d'agua sem subir hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz isso mas foi 30 metros e eu ja tava morrendo imagina 100 metros

MEL DELS

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isso mas foi 30 metros e eu ja tava morrendo imagina 100 metros

MEL DELS

Pô, mas deu 23 segundos sem respirar só. Como o cara é bem rápido, ajuda também.

Na época que eu brinquei de fazer cubo debaixo d'água, consegui ficar mais de 1min sem respirar (até gravei um PLL attack :P), imagina prá quem treinar a apneia...

Eu perguntei prá minha prima que é nadadora e ela disse que em campeonatos oficiais da atualidade, se você nadar mais de 15 metros debaixo d'água assim, já é desclassificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que eu brinquei de fazer cubo debaixo d'água, consegui ficar mais de 1min sem respirar (até gravei um PLL attack :P), imagina prá quem treinar a apneia...

Ja fiz um solve de 4x4 underwater! Po tava pensando aki, dei uns 10 DNF ate conseguir, Dechichi deve fazer isso facil facil =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz um solve de 4x4 underwater! Po tava pensando aki, dei uns 10 DNF ate conseguir, Dechichi deve fazer isso facil facil =/

Se não me engano ele e o Willian já fizeram e até gravaram. Outro dia vi o Willian reclamando que o Dechichi não subiu pro Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano ele e o Willian já fizeram e até gravaram. Outro dia vi o Willian reclamando que o Dechichi não subiu pro Youtube.

Gabriel diz:

*já

*mas respirei uma vez

Aí não vale =P

Compartilhar este post

Link para o post

Que cheater :D

Na época que eu brinquei de fazer cubo debaixo d'água, consegui ficar mais de 1min sem respirar

Bom...ficar um minuto de baixo d'água, sem fazer nada, dá pra ficar, mas uma coisa é ficar um 23s nadando na velocidade que o cara estava.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar de baixo d'agua dá sim, mas o cara ainda tava nadando de costas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

vei esse cara é incrivel nada 100 metro de costas sem respirar :o

UHASUHSAUHUAHSUHAUSHAS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que consegui o 4x4 underwater, falto a PLL, foi com um MiniQJ podrão...

Se o Dechichi não ficasse reclamando da água gelada, talvez nós conseguíssemos. Um Maru ajudaria também :D

Já vi mergulhadores ficarem 5 min em apnéia estática, e a maior distância que eu vi foram 100 mts.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0