Postado Janeiro 17, 2011 Já chegamos em 2011, e anunciaram o campeonato mundial desse ano (http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=WC2011). Alguém aqui do fórum tem planos pra ir? Esse promete ser o melhor de todos, já que dizem que o lugar é muito bom, e pelos cubistas que devem ir, inclusive o Feliks. Será que não rola de fazer tipo uma delegação brasileira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Muito longe... Espero que o próximo fique por aqui, nos EUA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 os camps sempre serão na Europa e na Ásia, pois lah tem mais cubistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Muito longe... Espero que o próximo fique por aqui, nos EUA. Concordo.. Renan, Pedro, vocês que foram no WC 2009 irão nesse? Dechichi vai? Enfim, esse parece que vai ser bem legal, tanto pelos WRs que irão ter.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) os camps sempre serão na Europa e na Ásia, pois lah tem mais cubistas 2003 Aug 23-24 World Championship 2003 Canada, Toronto, Ontario 2005 Nov 5-6 World Championship 2005 USA, Lake Buena Vista, Florida Os 2 primeiros foram na América do Norte, depois 2 na Europa. Se for seguir a lógica serão 2 na Ásia, e quem sabe algum por aqui? Copa 2014, Olimpiadas 2016 e WC 2015? Editado Janeiro 17, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 2003 Aug 23-24 World Championship 2003 Canada, Toronto, Ontario 2005 Nov 5-6 World Championship 2005 USA, Lake Buena Vista, Florida Hehehe, mas a partir de agora realmente o que ele falou está certo, a tendência é nao sair da europa/Ásia não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) 5462 persons matching: Asia 3264 persons matching: Europe 3064 persons matching: North America 346 persons matching: South America 128 persons matching: Oceania 10 persons matching: Africa As américas tem mais cubistas que a Europa. Isso que temos muitos cubistas no Brasil que não estão registrados pela falta de campeonatos. Fonte: http://www.worldcubeassociation.org/results/persons.php Editado Janeiro 17, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Imagina só se tivesse um campeonato mundial no Brasil que maneiro?Sonhar é bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Eu acho q aki no brasil falta estrutura pra um WC ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Worlds 2013 tinha que ser em Las Vegas, aí ia ser maneiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 diniz apelão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Tailândia zoaram... claro que não vou, O SESC de Santos tá louco pra fazer um mundial lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Já sei a porrada de cubers q vão .............. Quem sabe um dia agente pode fazer o South American Champs ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 lol, estragou meus planos tbm, os caras fazem o camp lá no fim do mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Noss Thailandia isso é campeonato euro-asiatico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Tailândia é sacanagem também ¬¬ Se algum cubista daqui da américa do sul for lá ja é uma vitória --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Serio, qualquer um que consiga chegar no lugar do campeoanto ja é um campeão. Tailandia ? Tinha um lugar mais perdido não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Tailândia foi onde teve o Asian Championship, não foi um lugar aleatório. Já tinha se acertado faz alguns meses que o mundial ia ser num país asiático, e diferença de passagem por ali é quase nula. Feliks foi um que promoveu bastante o mundial ser na Tailândia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Pois é, muito caro ir pra lá...uns 3 mil só a passagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Concordo.. Renan, Pedro, vocês que foram no WC 2009 irão nesse? Dechichi vai? Enfim, esse parece que vai ser bem legal, tanto pelos WRs que irão ter.. Não sei não, acho que a partir de agora dificilmente vão aparecer WR's, ainda mais em World Championships, que deve ser muito mais tenso que os campeonatos "normais"......acho que os recordes estão muito próximos de seus limites de resolução... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Tailandia é brabera meu! Longe demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites