Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nathan Raposo

Rubiks Cube ein 3.93 kkkk fake !

18 posts neste tópico

Que prego. Ele bloqueou avaliação e comentários prá ninguém xingar pelo fake. <_<

Que isso Carlos?Ja ia chinga ele? rsrsrs

Realmente,esse video só serviu pra faze propaganda do timer...

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vez que asiáticos querem esconder sua inteligência numa mentira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: I have disabled comments because I get too much hate comments that "it's fake and you're retarded" and such and such...well I already admit that it's fake so you don't need to tell me what I already know.

IF YOU THINK THIS VIDEO IS FAKE, THEN YOU ARE ABSOLUTELY RIGHT. Cuz it IS fake. I'll explain.

Ok at first, I was messing around with my already-solved Rubik's Cube, just doin some random stuff, and I realized that in a certain position, if you do a short algorithm, you solve the entire thing... so I tweaked up the cube a little so that I can easily return to the position of where I can do the short algorithm. I called this the "L3" method.

With the help of CubeTimer ( http://www.cubetimer.com ) I was able to record myself solving the Rubik's Cube in what I like to call the L3 Method in 3.93 seconds. There's a reason why I turned off ratings... cuz I KNOW people will rate this one star cuz it's so cheap. =/

KK, ai a descrição do video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acham isso o pior, mas acham mesmo? Vejam a outra vergonha que encontrei no YouTube, mas, infelizmente, de um brasileiro que resolve o bendito 3x3x3 em 10 movimentos e 5 segundos.

Resolvendo o cubo em 10 movimentos (metade do número de Deus o.O)

Resolvendo o cubo em 5 segundos!!! hahaha fake total.

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é que uma pessoa tem coragem de botar um negosso desse no youtube ^^^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é que uma pessoa tem coragem de botar um negosso desse no youtube ^^^^

:blink:

Tá na moda fazer fake! Já era difícil acreditar em vídeos, agora mesmo tá ficando mais difícil ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a graça que as pessoas que fazem video FAKE...

acham de serem xingadas nos comentarios :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descupa ai pelo erro é mania de ficar falando e acabei escrevendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0