Postado Janeiro 15, 2011 Galera eu troquei meus adesivos do Dayan Guhong mas só que fico uma bolhas tipow ar! tem como tirar? ou só com uma agulha mesmo? agulha é confiavel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 TRoquei do meu fas tempao ja, tamben fico assim, é porque agente colo errado, nao se se tem como tirar, decha assim mesmo, da procima vez que trocar cuisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Aconteceu a Mesma Coisa Comigo, Eu Deixei com as Bolhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Ou você pode passar ate mesmo com a unha por cima do adesivo ate ir tirando as bolhas , ou você tira cada adesivo e colca de novo ! O ideal da próxima vez era você colocar a ponta do adesivo em um estilete e depois colar no cubo, assim não fica com bolha , sei disso porque fiz no meu deste jeito . Editado Abril 23, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 por isso comprei um C4U tiled, tenho aflição de adesivos, principalmente quando ficam tortos, me dão uma agonia tremenda. Devo ter TOC com isso mas então, compra outro! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) No meu primeiro DIY A foi a mesma coisa: colei os stickers um a um e, na primeira face, tortos e com bolhas. Na segunda, já peguei a manha de colar só uma pontinha e depois o restante, semelhante a ideia do PedroHw. Alguns adesivos de vinil podem ser colados de uma vez só em cada face, só que não recordo a marca. Mande uma MP pro gordinho, talvez ele tenha em estoque. E-mail para encomendas dele: [email protected]. Como já deu problema, tente retirar os adesivos cuidadosamente e recolocá-los seguindo minha dica frisada em vermelho. Editado Janeiro 18, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 usa a fita de aplicação muito melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Faz que nem o carro quando bota insul-film, passa uma coisa redonda pequena, como a ponta do cabo de uma faca, e vai jogando as bolhas pro lado pra tirar. Ainda vão ficar algumas, aí deixa o seu cubo no sol, se não sair passa de novo pra tirar o resto. Não passa a unha porque pode danificar os adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Cara se tem jeito eu não sei, mas quando precisar colocar de novo o adesivo, cola com mais cautela e se quiser usa papel contact para ajudar.eu fiz assim com meu cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Por favor nao levem a mal , so quero ajudar ao forum e a todos. Carlos, nun seria uma boa colocar as regras obrigatoriamente quando a pessoa for se inscrever no forum ? Por exemplo: O cara vai la, faz a inscricao dele no forum, ai quando acabar de fazer, as regras vao aparecer na tela dele, pra quando ele acabar de fazer ja ler as regras do forum. Assim, agente evita estresse, e muitos erros no forum msm sendo novo... desde o inicio no forum, ja vai sabendo como se usa as regras. E ai ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 (editado) Mesmo com a "fita de aplicação" fica as bolhinhas de ar. já q vc colocou os adesivos, tira um poucoquinho dele e arrasta com o blad da cubesmith as bolhinhas. Não sei como explicar isso, mais funcionou comigo. Tem até um vídeo desse tipo no Tube, do tony fisher e tbm no canal da lubixcube. Editado Abril 23, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 dependendo do vinil que usa fica as bolhas por um tempo, mas depois sai.... claro que tem que limpar o resíduo que fica depois de tirar os adesivos, eu uso tira grude, vende na leroy merlin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Falando de adesivos, qual deles o material não irá desbotar com o tempo?? Ou todos irão começar a perder a cor uma hora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Todos os adesivos de vinil não perdem a cor. Estes podem ser comprados na cubesmith.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites