Postado Janeiro 15, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Wx_Qw3Tas6U&feature=player_embedded Superou até o tempo do feliks, e agora é o mais rápido full step no youtube! A qualidade do vídeo é boa também, dá pra ver com clareza os movimentos. Pra quem não sabe, este cara é russo e ganhou a Euro 2010. OBS: Reparem o embaralhamento que ele faz e o que está escrito no qqtimer... Editado Janeiro 15, 2011 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 OBS: Reparem o embaralhamento que ele faz e o que está escrito no qqtimer... Não dá pra ver. Que que tem demais? Não vou com a cara dele, não sei porque cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Não dá pra ver. Que que tem demais? Não vou com a cara dele, não sei porque cara.. O que está no qqtimer é diferente... o que ele usou foi F' U2 R2 D2 F2 U' B D2 R2 U' D' F' L D' L2 U D2 F U2 D F2 U' B2. Pelo que eu entendi, ele fez o mesmo embaralhamento duas vezes, só que da primeira vez ele fez com o azul em cima, e viu que o azul tinha uma cruz muito boa. Daí ele copiou o embaralhamento para a URL dele e resolveu pela primeira vez com o branco. Depois ele embaralhou do mesmo jeito, só que com o branco em cima, para conseguir aquela cruz boa. Me desculpem se eu deixei a entender que ele trapaceou, mas eu nunca pensei isso, até porque o cara que ganha a Euro 2010 tem que ser bom de verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Estranha essa história viu... Mas mesmo assim, parabéns pro cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Estranha essa história viu... Mas mesmo assim, parabéns pro cara. que história?? ah e outra, foi melhor q o do Feliks mas ele teve um multisloting fácil pra caramba, não é considerado look mas é aquele tipo de coisa q agente não sabe realmente oque fez... o Feliks foi totalmente non-lucky, um par de cada vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 O que está no qqtimer é diferente... o que ele usou foi F' U2 R2 D2 F2 U' B D2 R2 U' D' F' L D' L2 U D2 F U2 D F2 U' B2. Pelo que eu entendi, ele fez o mesmo embaralhamento duas vezes, só que da primeira vez ele fez com o azul em cima, e viu que o azul tinha uma cruz muito boa. Daí ele copiou o embaralhamento para a URL dele e resolveu pela primeira vez com o branco. Depois ele embaralhou do mesmo jeito, só que com o branco em cima, para conseguir aquela cruz boa. Me desculpem se eu deixei a entender que ele trapaceou, mas eu nunca pensei isso, até porque o cara que ganha a Euro 2010 tem que ser bom de verdade. Sobre o que o Josué disse o Sergey respondeu isso no speedsolving: Originally Posted by Pusha Yes, it's true. I first scrambled it with blue on top, and spot a really good cross from blue side with a saving pair. I solved that from WHITE and copied the scramble to the browser search line and scrambled it correctly. Don't think it's cheating. Logo, ele fez o scramble porque era fácil e isso não pode ser considerado NL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 paraben para ele, eu acho que agora 5.xx é o limite, pq tenque se muito rapido mpra conseguir essa fassanha, em 5 segundos eu to fasendo a cruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Os russos são meus cubers favoritos ! GOGOGO RUSSIAN BEARS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Os cubistas estão chegando no nível do Feliks mas na hora do oficial ninguém aparece... Editado Janeiro 15, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 eu acho que agora 5.xx é o limite Que nada, o Piti Pichedpan fez em 4.xx non-lucky e o Masato Onobe fez 2.84 com um double x-cross e um PLL skip. Mas eu aposto que Dechichi já fez sub-5 tmb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Masato Onobe fez 2.84 com um double x-cross e um PLL skip. Aonde você viu isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Aonde você viu isso? Tirei dois comentários do vídeo: theWestonian - What was Onobe's time? vault312 @theWestonian - 2.84 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Tirei dois comentários do vídeo: theWestonian - What was Onobe's time? vault312 @theWestonian - 2.84 Que absurdo. Não deve ter sido de primeira não.. Deve ter sido la pra 4º tentativa. Editado Janeiro 15, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 LOL mto aleatória a escolha do número 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 mas faser isso no campeonato quero ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 com certeza não foi de primeira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 com certeza não foi de primeira.... Foi de primeira, mas foi como Luiz disse, ele pegou o scramble porque era facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 meldel, oq eu perdi nesse um ano sem vir aki o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 as vezes é mais difícil treinar o emocional pra na hora do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) É verdade,o do qqtimer começa com R... E parece ser dificil de mais oq ele falou pra se fazer de primeira,ele pode ter gravado outras vezes... Editado Janeiro 17, 2011 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 as vezes é mais difícil treinar o emocional pra na hora do campeonato O engraçado é que tem pessoas que nunca deixam de ficar nervosas, e pessoas que nunca ficam nervosas nem na estréia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites