Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josué

Sergey Ryabko 5.65 3x3 single

21 posts neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=Wx_Qw3Tas6U&feature=player_embedded

Superou até o tempo do feliks, e agora é o mais rápido full step no youtube! A qualidade do vídeo é boa também, dá pra ver com clareza os movimentos. Pra quem não sabe, este cara é russo e ganhou a Euro 2010.
OBS: Reparem o embaralhamento que ele faz e o que está escrito no qqtimer... Editado por Josué

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: Reparem o embaralhamento que ele faz e o que está escrito no qqtimer...

Não dá pra ver. Que que tem demais?

Não vou com a cara dele, não sei porque cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra ver. Que que tem demais?

Não vou com a cara dele, não sei porque cara..

O que está no qqtimer é diferente... o que ele usou foi F' U2 R2 D2 F2 U' B D2 R2 U' D' F' L D' L2 U D2 F U2 D F2 U' B2. Pelo que eu entendi, ele fez o mesmo embaralhamento duas vezes, só que da primeira vez ele fez com o azul em cima, e viu que o azul tinha uma cruz muito boa. Daí ele copiou o embaralhamento para a URL dele e resolveu pela primeira vez com o branco. Depois ele embaralhou do mesmo jeito, só que com o branco em cima, para conseguir aquela cruz boa. Me desculpem se eu deixei a entender que ele trapaceou, mas eu nunca pensei isso, até porque o cara que ganha a Euro 2010 tem que ser bom de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha essa história viu...

Mas mesmo assim, parabéns pro cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha essa história viu...

Mas mesmo assim, parabéns pro cara.

que história??

ah e outra, foi melhor q o do Feliks mas ele teve um multisloting fácil pra caramba, não é considerado look mas é aquele tipo de coisa q agente não sabe realmente oque fez... o Feliks foi totalmente non-lucky, um par de cada vez...

Compartilhar este post

Link para o post

O que está no qqtimer é diferente... o que ele usou foi F' U2 R2 D2 F2 U' B D2 R2 U' D' F' L D' L2 U D2 F U2 D F2 U' B2. Pelo que eu entendi, ele fez o mesmo embaralhamento duas vezes, só que da primeira vez ele fez com o azul em cima, e viu que o azul tinha uma cruz muito boa. Daí ele copiou o embaralhamento para a URL dele e resolveu pela primeira vez com o branco. Depois ele embaralhou do mesmo jeito, só que com o branco em cima, para conseguir aquela cruz boa. Me desculpem se eu deixei a entender que ele trapaceou, mas eu nunca pensei isso, até porque o cara que ganha a Euro 2010 tem que ser bom de verdade.

Sobre o que o Josué disse o Sergey respondeu isso no speedsolving:

Originally Posted by Pusha

Yes, it's true. I first scrambled it with blue on top, and spot a really good cross from blue side with a saving pair. I solved that from WHITE and copied the scramble to the browser search line and scrambled it correctly. Don't think it's cheating.

Logo, ele fez o scramble porque era fácil e isso não pode ser considerado NL.

Compartilhar este post

Link para o post

paraben para ele, eu acho que agora 5.xx é o limite, pq tenque se muito rapido mpra conseguir essa fassanha, em 5 segundos eu to fasendo a cruz :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos são meus cubers favoritos !

GOGOGO RUSSIAN BEARS !

Compartilhar este post

Link para o post

Os cubistas estão chegando no nível do Feliks mas na hora do oficial ninguém aparece...

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que agora 5.xx é o limite

Que nada, o Piti Pichedpan fez em 4.xx non-lucky e o Masato Onobe fez 2.84 com um double x-cross e um PLL skip. Mas eu aposto que Dechichi já fez sub-5 tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde você viu isso?

Tirei dois comentários do vídeo:

theWestonian - What was Onobe's time?

vault312 @theWestonian - 2.84

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei dois comentários do vídeo:

theWestonian - What was Onobe's time?

vault312 @theWestonian - 2.84

Que absurdo. Não deve ter sido de primeira não.. Deve ter sido la pra 4º tentativa.

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

meldel, oq eu perdi nesse um ano sem vir aki o.O

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade,o do qqtimer começa com R...

E parece ser dificil de mais oq ele falou pra se fazer de primeira,ele pode ter gravado outras vezes...

Editado por Guilherme Barros

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes é mais difícil treinar o emocional pra na hora do campeonato

O engraçado é que tem pessoas que nunca deixam de ficar nervosas, e pessoas que nunca ficam nervosas nem na estréia.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0