Postado Janeiro 14, 2011 (editado) Minha melhor média de 5, com direito a Single sub 12, infelizmente esqueci de salvar os scambles, mas vai assim mesmo lol 16.08, 15.30, (11.99), (20.15), 15.25 = 15.54 Ah.. E um dia antes deu filmar esse vídeo eu consegui um single de 11.96 Full também, porém fiz uma x-cross lol Editado Janeiro 14, 2011 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 (editado) Muito bom cara. Só alguns comentários: -Acho que seria mais rapido voce fazer o F em vez de usar rotações. -Acho que voce deveria trocar o alg da sua F-perm -Um alg melhor pra aquele OLL da sua solve de 20 secs: M U R U R' U' M2 U R U' r' (ele eh extremamente rapido) edit: Valeu Josué Editado Janeiro 14, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Muito bom cara. Só alguns comentários: -Acho que seria mais rapido voce fazer o F em vez de usar rotações. -Acho que voce deveria trocar o alg da sua F-perm -Um alg melhor pra aquele OLL da sua solve de 20 secs: M U R U R U´ M2 U R U' r' (ele eh extremamente rapido) Valeu pelas dicas. Realmente aquele OLL foi ridiculo lol o meu F também é bem ruim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 (editado) -Um alg melhor pra aquele OLL da sua solve de 20 secs: M U R U R U´ M2 U R U' r' (ele eh extremamente rapido) Também uso esse ai,é bem mais rápido do que ficar fazendo um monte de M... ------- Qual Alg de F perm é bom?Uso o mesmo... que o do Roberto e quero mudar tbm... Editado Janeiro 14, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 -Um alg melhor pra aquele OLL da sua solve de 20 secs: M U R U R' U' M2 U R U' r' (ele eh extremamente rapido) Só consertando seu algoritmo, Diniz. Parabéns pelos tempos aí cara, quero ver fazer sub-15 em vídeo tmb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Respondendo o André, eu uso essa F perm: x U R2' F R2 U' R' U l' U2 r U' r' U x' R2 U' acho bem rápida.. vê se gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 (editado) F-perm que eu uso é: R' U' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' U R (modo de decorar: R'U'F' T-perm F U R ) Mas não garanto ser o melhor. Editado Janeiro 14, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Só consertando seu algoritmo, Diniz. Parabéns pelos tempos aí cara, quero ver fazer sub-15 em vídeo tmb Haha Valeu! Mas o interessante é que sem filmar ainda não consegui uma média nessa faixa de 15 lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 HUHU quantos OLL's ? Full avançado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 F-perm que eu uso é: R' U' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' U R (modo de decorar: R'U'F' T-perm F U R ) Mas não garanto ser o melhor. Valeu Israel mas prefiro a do diniz,faço a T perm bem rápido e o algorítimo dele não tem rotação também... Valeu Diniz o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 HUHU quantos OLL's ? Full avançado ? Na verdade cheguei a decorar todos os OLLs, faltavam 8 se não me engano, mas desses acho que só uso 3 ou 4, não consegui me adaptar e eram meio dificeis de fazer.. O resto sei tudo lol Valeu Israel mas prefiro a do diniz,faço a T perm bem rápido e o algorítimo dele não tem rotação também... Valeu Diniz o/ Realmente esse do Diniz é mais fácil de decorar e aplicar na prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Realmente esse do Diniz é mais fácil de decorar e aplicar na prática. Note que o F' do Tperm cancela heim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 quem timer é esse q vc usa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Note que o F' do Tperm cancela heim! Não entendi. quem timer é esse q vc usa ? Uso o qqTimer, é online: http://www.speedsolving.com/timer/qqtimer.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Não entendi. Uso o qqTimer, é online: http://www.speedsolving.com/timer/qqtimer.htm Vlws n conhecia esse ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Boa !!! ótimo solve !!!!, só não tenho nenhuma dica sobre aquele OLL porque ainda não cheguei nessa parte. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L - 41/41 OLL - 24/57 PLL - 07/21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Não entendi. Na T perm, em vez de você fazer no final U R' F' você não faz esse F' do final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 na vdd so nao e F' no final e assim : Eu uso / F T-PERM F' , 1 poco mais rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 Mando bem hein! Melhorou bastante desde o último video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Na T perm, em vez de você fazer no final U R' F' você não faz esse F' do final. Ah tá nem reparei sobre isso da T Perm, mas decorei bem rápido esse F do Diniz, logo depois que el postou Mando bem hein! Melhorou bastante desde o último video Valeu aí mano.. haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites