Postado Janeiro 12, 2011 Tava gravando uns tempos e saiu esse, achei bom, mas acho que foi +2, na hora eu não percebi só agora vendo... Mas enfim valeu o solve ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Acho que foi win, porque tipo se vose tivesse em uma competição para parar o cronometro teria que usar 2 mãos não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 É foi +2 mesmo =/, mas muito bom de qualquer forma. Tente mudar o modo que voce para o cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Que monstro O: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 (editado) muito bom Ratinho Editado Janeiro 13, 2011 por eduardolinsmotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 acho que se você soltasse o cubo na mesa, o tempo seria um pouco maior, mas mesmo assim sub-9.. O Loco, que F2L foi esse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Monstro ao² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 melhorou o F2L ein? sua LL acho q é melhor q a minha O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 mewda seu not book rs,parábens ae monstro ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 verrry good! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 robada sútil Meu F2L ta funcionando as vezes ;P Valeu futura feliks Pow até melhorei um pouco, mas as vezes não consigo nada so uns singles na média. Vc que roba na LL e em tudo Meu note? OMG Valeu Léo, ta sumido hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 Mando muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 Mando muito bem. adesivos fluorecentes no dayan GuHong Fica otimo vou colocar no meu Parabens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 Muito bommm , parabens mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 sim ele é mt lindo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 sim ele é mt lindo *-* ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 (editado) ????? O notebook mané.. Editado Janeiro 14, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 atá entendi agora, vlw Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 O notebook mané.. Na verdade acho que ele falou do cubo que ficou da hora com os adesivos fluorescentes lol No mais, bom solve. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Na verdade acho que ele falou do cubo que ficou da hora com os adesivos fluorescentes lol Negativo. mewda seu not book rs,parábens ae monstro ^^ Meu note? OMG sim ele é mt lindo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 Negativo. Ah bom, então assim sim... Nem reparei nesse primeiro post, vi ele dizendo logo abaixo do post sobre os fluorescentes aí pensei que fosse sobre isso lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites