Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Bem, não sou bom em 5x5, fiz só pra o Diniz me xingar falando da qualidade ruim e etc.. Quaisquer dicas serão bem vindas! http://www.youtube.com/watch?v=BDpk0irkntY 1. 2:44.29 R l r' F U2 l2 u' f2 u2 F2 L b2 r2 U F2 U F l' L2 D2 l F2 L2 D' b' U b' D' l' U' f' l2 B b2 D' b F' l b r' F' f' D2 b2 D' R l2 D U' l2 b2 r' f' F2 u2 F' L2 u' L B' Editado Janeiro 9, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) lol fiz esse scramble no 3x3x3 pra zua e no fim deu pll skip... Editado Janeiro 9, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Diz que não é bom mas é melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Diz que não é bom mas é melhor que eu. [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Yaah !! Foi eu que ´fiz vc escrever no vídeo Se neste ano eu tiver um Vcube5, vou me lembrar de vc kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Alguém tem dica ai? Alguém dos Big cubes tem dica? Key? Kenji? Hugo? Queria dicas =/ Valeu mesmo por terem assistido o vídeo.. Editado Janeiro 9, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Alguém tem dica ai? Alguém dos Big cubes tem dica? Key? Kenji? Hugo? Queria dicas =/ Valeu mesmo por terem assistido o vídeo.. Quaisquer se escreve junto Pedro Paulo hehe, mas maneiro o vídeo!!! Editado Janeiro 9, 2011 por Luiz Parente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 nossa, que vontade que eu tenho de ter um 5x5 D: A quanto tempo vc treina ele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Muito bom cara, mas recomendo voce fazer de outra forma os ultimos 4 tredges, desse jeito ai ta demorando e parando muito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 single ruim,angulo ruim, qualidade ruim...mas fora isso deboa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Em geral um solve razoavel... Mas da pra melhorar bastante principalmente nos centros(nada que um bom treino faça). Melhorar o lookahead dos edges... e achar um bom jeito pros ultimos 4 edges(tbm preciso achar um jeito bom). É isso.. eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 nossa, que vontade que eu tenho de ter um 5x5 D: A quanto tempo vc treina ele ? Eu não treino 5x5, só as vezes pego pra brincar um pouco.. Mas eu evolui mesmo de julho mais ou menos, pra cá. Muito bom cara, mas recomendo voce fazer de outra forma os ultimos 4 tredges, desse jeito ai ta demorando e parando muito.. Percebi isso quando vi o vídeo também.. Até hoje eu só sei 2 fórmulas pra fazer os ultimos 2 edges.. Mas valeu ai.. Em geral um solve razoavel... Mas da pra melhorar bastante principalmente nos centros(nada que um bom treino faça). Melhorar o lookahead dos edges... e achar um bom jeito pros ultimos 4 edges(tbm preciso achar um jeito bom). É isso.. eu acho. Centros, você diz em algoritmos novos? Sim, vou ver isso, e valeu ai a todos pelas dicas.. Valeu mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 muito bom cara,parábens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Valeu Crânio, e valeu mesmo pessoal, por assistir, não pensei que um video ruim, com um cubista ruim, qualidade e visão da câmera ruim ia ter isso tudo de comentário Eu filmei também um 27.xx avg5 OH e 20.92( ou algo assim) single full, os dois PB, só tô editando porque a comemoração ficou tosca demais, e eu posto, ai queria que o pessoal do OH me ajudasse, Carlos, Dechichi, Diniz, se pudessem, Pedro, sei lá, eu adoro OH, mas sou ruim Enfim, valeu mesmo por assistir! Editado Janeiro 10, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Pô cara, eu nem sei direito 5x5 parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom o video, tu manda bem sim no 5x5... e outra seu cubo eh muito bom, o meu que comprei na c4u(Comprei antes de pesquisar no forum =/) eh muito ruim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Muito bom o video, tu manda bem sim no 5x5... e outra seu cubo eh muito bom, o meu que comprei na c4u(Comprei antes de pesquisar no forum =/) eh muito ruim... Também comprei um 5x5 sem pesquisar no fórum. (Ainda não conhecia) Comprei um da Rubik's, e, pela marca, não é tão ruim quanto um 3x3. Pedro Paulo, qual seu tempo no 7x7? Editado Janeiro 10, 2011 por Rodrigo Naue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 pow cara falando seiro seu solve foi namoral, as dicas sao essa jah ditas pelo pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Ate a Thay ta fazendo propaganda da Cuboshow? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom o video, tu manda bem sim no 5x5... e outra seu cubo eh muito bom, o meu que comprei na c4u(Comprei antes de pesquisar no forum =/) eh muito ruim... O meu é V-Cubes.. O melhor, na minha opinião, e na dos Top-5x5 do mundo.. Também comprei um 5x5 sem pesquisar no fórum. (Ainda não conhecia) Comprei um da Rubik's, e, pela marca, não é tão ruim quanto um 3x3. Pedro Paulo, qual seu tempo no 7x7? Hum.. 7x7 eu faço mais ou menos em 15 mins, 14 mins.. Por ai, nem treino.. pow cara falando seiro seu solve foi namoral, as dicas sao essa jah ditas pelo pessoal. Ate a Thay ta fazendo propaganda da Cuboshow? Que que isso tem a ver com o tópico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Boa Pedro !! isso ae mesmo, só ir melhorando o look ahead mesmo. Parabéns !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites