Postado Janeiro 9, 2011 PUUUU 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Já tava vindo postar aqui, mas meu irmão foi mais rápido. Mais um monte de loucuras prá vocês assistirem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 kkkkkkkkkkkk ficou muito bom! "deve ter uma mafia" uhahusahusauhashuauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 caraaa ficou otimo!!! kkkk Hell Yeah. e a carinha de troll jogando agua nas pessoas mt bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 UHESUHESUHSEUSEUH muito engraçado, Carlos vc mora em águas claras ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Ficou muito massa, gostei de mais ri muito 4:34 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Finalzinho " A Gente Não Conhecemos Nada" Eu ri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Carlos trollando todo mundo nas ruas lol Tá ficando muito bom... Quantas vezes na semana vai sair vídeo e quais os dias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Ah, a gente tá fazendo mais ou menos de semana em semana, sem dia fixo mesmo. Vai na hora que a gente animar. Valeu aí. Edit: Moro em Águas Claras sim. Editado Janeiro 10, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 USUAHUHAUHSA Muito Bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 kkkkkkkk o melhor da saga "e o ferro continua com o casaco em cima" :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 Momento puxar orelha do Carlos, bota o CINTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 RSRSRS, é sério cara, toda hora q tu aparecia no carro tava sem cinto! Agora sério, o Vlog tá muito SHOWWWW!!! Ri Pakas, com a máfia das velhinhas, acho q isso é no Brasil todo, fui postar uma encomenda, qd chegou minha vez, entrou 3 velhinhos, e um confessou quando tava no atendimento, me pagaram pra me fazer isso aki, nem sei direiro o q é, só disseram isso. Flw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais! ri muito, já me inscrevi nessa conta aí. Fizeram até pegadinha na rua! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Eu desconfio das velhinhas desde quando eu tinha 9 anos e li esse texto: http://www.atica.com.br/images/materias/pdfs/pgl23.pdf parabéns pelo vlog meninos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 SHAUIHSAIUSAHSA o dedo do caio tá malouques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 kkkkkkkk , ñ tem o que falar ! Muito bom mesmo ! RiAlto !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 sushuahsau vou me inscrever aora nesse canal ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Momento puxar orelha do Carlos, bota o CINTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 RSRSRS, é sério cara, toda hora q tu aparecia no carro tava sem cinto! Agora sério, o Vlog tá muito SHOWWWW!!! Ri Pakas, com a máfia das velhinhas, acho q isso é no Brasil todo, fui postar uma encomenda, qd chegou minha vez, entrou 3 velhinhos, e um confessou quando tava no atendimento, me pagaram pra me fazer isso aki, nem sei direiro o q é, só disseram isso. Flw!!! Orra, nem meu vlog escapou de tu gritar "CUBO SHOWWWW". Sobre o cinto, pois é... na primeira vez o carro tava parado, mas na segunda não tem desculpa. Tava até falando com o Cinoto hoje, eu tenho MANIA de por o cinto. Uso SEMPRE mesmo, até me sinto mal não usando. O negócio é que eu tenho o costume de colocar só depois que o carro começa a andar, e também eu tava com a atenção toda na gravação e tal. Mas, tá aí: não peguem esse mau hábito. --- E pô, valeu galera! Pelos comentários, pelo pessoal que se inscreveu (meta do ano é chegar aos 1000 ) e que deu joinha também. Vai ser difícil o próximo ser tão dinâmico quanto esse, porque não pretendo gravar na rua e tal, mas vou tentar pensar em alguma coisa legal. Queria ver se colocava alguma vinheta de abertura também, mas não tenho a menor ideia ainda. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Cleriston falando cinto eu olhei rapido entendi CINOTO. bota o CINOOOOTOOOOOO eu pensei comigo mesmo WTF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 (editado) do melhor foi o carlos imitando galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me iscrevi desde o primeiro vídeo Editado Janeiro 13, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom mesmo. Quanto mais vocês trollarem melhor HAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites