Postado Janeiro 8, 2011 eai galera eu queria saber a diferencia entre o dayan guhong para o dayan III ling yun???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 eai galera eu queria saber a diferencia entre o dayan guhong para o dayan III ling yun???? boa pergunta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 (editado) tbm qual o melhor? Editado Janeiro 8, 2011 por kenzo_obam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Rpz. bom são os dois. A diferneça é basica. Na peças. existe umas pequenas modificações. e o tamanho tbm. Falam que o LigYun da pops, mais na mão de pessoas com finger bons, n vejo problema nenhum. Mais já que vc n tem finger bons, compra o guhong. Existe milhares de review entre os dois. Recomendo esse : Espero ter ajudado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 (editado) Acho que o tamanho das quinas e dos meios faz com que o cubo fique beeem mais rápido.. Mas.. Nem tudo é perfeito.. Começa a dar pops exageradamente.. Eu imagino a estrago que eu faria com esse cubo, a cada solve um pop.. Tipo Syuhei, ele tem os melhores finger tricks do mundo, e.. Só vi UM pop com ele usando esse cubo.. Acho que o Breandan também ia se dar bem com ele.. Enfim. Editado Janeiro 8, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Breadan é a melhor finger '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Breadan é a melhor finger '-' Os finger tricks do Breandan são todos descaralhad** cara.. o Fato dele ter as melhores PLLs , não significa que ele tem o melhor finger tricks.. Além do mais, ele dá umas travadas sinistras ali no F2L.. Os finger tricks deles pode ser um dos melhores, mas os finger tricks do Syuhei são perfeitos cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Os finger tricks do Breandan são todos descaralhad** cara.. o Fato dele ter as melhores PLLs , não significa que ele tem o melhor finger tricks.. Além do mais, ele dá umas travadas sinistras ali no F2L.. Os finger tricks deles pode ser um dos melhores, mas os finger tricks do Syuhei são perfeitos cara.. Hmm, as fingers do feliks não são as melhores , mas são as mais rápidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 bom eh gosto em questao de pop melhor o usar o hayan memmory, mas o dayan guhong eh muito bom tenho um, e ele da pop sim, jah dayan ling yun nao sei nao toquei em um ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites