Postado Janeiro 7, 2011 Galera a lightake voltou a vender produtos da Dayan , http://www.lightake.com/products.do/category.172 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Pô valeu pela informação tava esperando pra a lightake voltar a vender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Cara vc ja comprou na ligtake?? To querendo fazer a primeira comprar e gostaria de saber como é a forma de pagamento da "lightake" ? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco? Fiquei com essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Cara vc ja comprou na ligtake?? To querendo fazer a primeira comprar e gostaria de saber como é a forma de pagamento da "lightake" ? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco? Fiquei com essa dúvida. Assim, EU exatamente não comprei, um amigo comprou pra mim... SIM tem que ter paypal, ( e o cartão pode ser visa internacional) É bem simples, se escolhe o produto compra pelo paypal, dai a paypal poem uma taxinha bem pequena em cima do seu produto ( tipo se vc encomenda bastante, maior vai ser a taxa ) E é totalmente seguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 (editado) E como que faz para comprar o paypal? No propio site compra? E se o cartão for visa internacional, nao precisa do paypal? Editado Janeiro 7, 2011 por Filipemnzs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 (editado) E como que faz para comprar o paypal? No propio site compra? E se o cartão for visa internacional, nao precisa do paypal? http://www.paypal.com.br https://personal.paypal.com/br/cgi-bin/marketingweb?cmd=_render-content&content_ID=marketing_br/How_does_PayPal_work&nav=1.0.0 https://personal.paypal.com/br/cgi-bin/?cmd=_render-content&content_ID=marketing_br/Sign_Up_for_PayPal Editado Janeiro 7, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Se a pessoa tiver algum cartão internacional, pode pagar sem "paypal" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Se a pessoa tiver algum cartão internacional, pode pagar sem "paypal" ? Nope! lá no site tá escrito o seguinte: Lightake only accepts Paypal as our only payment method right now. tradução super eficiente:tem que ter paypal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Nope! lá no site tá escrito o seguinte: Lightake only accepts Paypal as our only payment method right now. tradução super eficiente:tem que ter paypal Ooooou comprar na outra loja deles, PopBuying (http://www.popbuying.com/), eles aceitam cartão internacional. Mas eu não aconselho nuuuuuunca, porque PayPal é mil vezes mais seguro, já que você não expõe o número do seu cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Mais parece que já estão aceitando cartões nacionais o paypal BR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Galera eu li os links que o "Rinaldo Pitzer Jr." colocou para tirar minha duvida, mas mesmo assim ainda fiquei com sem saber. O paypal compra la na hora com a sua conta num é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Galera eu li os links que o "Rinaldo Pitzer Jr." colocou para tirar minha duvida, mas mesmo assim ainda fiquei com sem saber. O paypal compra la na hora com a sua conta num é? PayPal será seu método de pagamento no site, você irá pagar via PayPal, pois é o único meio de pagamento que a Lightake aceita. Quando você for pagar via PayPal, precisa informar para o PayPal como você vai pagar. Pode ser débito em conta ou cartão de crédito, a maioria das pessoas usa cartão de crédito. Para isso, você precisa ter um cartão de crédito cadastrado no PayPal. Você cadastra ANTES de realizar a compra. Outra seja: Você cria sua conta no PayPal, cadastra um cartão de crédito, e pronto. Sempre que você for fazer uma compra e for pagar via PayPal, eles vão te perguntar como quer pagar, você escolhe o cartão. Agora, eu não to entendo nada com essas perguntas de "comprar o PayPal". O PayPal é uma empresa muito cara, e eu acho que você não tem dinheiro para comprá-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 PayPal será seu método de pagamento no site, você irá pagar via PayPal, pois é o único meio de pagamento que a Lightake aceita. Quando você for pagar via PayPal, precisa informar para o PayPal como você vai pagar. Pode ser débito em conta ou cartão de crédito, a maioria das pessoas usa cartão de crédito. Para isso, você precisa ter um cartão de crédito cadastrado no PayPal. Você cadastra ANTES de realizar a compra. Outra seja: Você cria sua conta no PayPal, cadastra um cartão de crédito, e pronto. Sempre que você for fazer uma compra e for pagar via PayPal, eles vão te perguntar como quer pagar, você escolhe o cartão. Agora, eu não to entendo nada com essas perguntas de "comprar o PayPal". O PayPal é uma empresa muito cara, e eu acho que você não tem dinheiro para comprá-los. Hehe, consegui entender, eu tava achando que o "paypel" era tipo um credito, sei la, para vc poder comprar em outra moeada. Mas vlw Rinaldo, me esclareceu tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Alguem sabe me dizer qual valo da taxa sobre algum produto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Alguem sabe me dizer qual valo da taxa sobre algum produto? Filipe, da uma lida nesse tópico que, apesar de ser antigo, tira muitas dúvidas: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/31-sobre-compra-e-rastreamento-de-encomendas-internacionais/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Rinaldo, vc ja comprou pelo "lightake?" Gostaria de saber da galera aki do forum, se a Receita ja aplicou a taxa de importação, ou se eu não preciso ter esse receio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Rinaldo, vc ja comprou pelo "lightake?" Gostaria de saber da galera aki do forum, se a Receita ja aplicou a taxa de importação, ou se eu não preciso ter esse receio? Viu aquele tópico que te passei..? Lá explica isso. Já fui taxado sim, e você precisa sim ter receio, já que compras internacionais feitas de empresas (como a Lightake) devem, segundo a lei, sempre ser taxadas em 60%. Apenas compras feitas de pessoa física é que são isentas de taxa se forem abaixo de US$50,00. Agora, se o cara da Receita vai fazer cara feia pra sua encomenda ou não, se ele vai querer taxar ou vai ser gente boa e deixar passar, aí só tendo uma bola de cristal pra saber. Se taxarem, não tem erro. Você pega sua encomenda nos Correios ou na Receita, paga a taxa, e leva pra casa seu pacote. Editado Janeiro 9, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Viu aquele tópico que te passei..? Lá explica isso. Já fui taxado sim, e você precisa sim ter receio, já que compras internacionais feitas de empresas (como a Lightake) devem, segundo a lei, sempre ser taxadas em 60%. Apenas compras feitas de pessoa física é que são isentas de taxa se forem abaixo de US$50,00. Agora, se o cara da Receita vai fazer cara feia pra sua encomenda ou não, se ele vai querer taxar ou vai ser gente boa e deixar passar, aí só tendo uma bola de cristal pra saber. Se taxarem, não tem erro. Você pega sua encomenda nos Correios ou na Receita, paga a taxa, e leva pra casa seu pacote. Vi sim o topico, mas muita gente ahca que so é taxado se comprar acima de 50 dolares, e não lembro da galera aki do forum flar ki a receita podera abrir seu produto e taxa-lo. Mesmo com a taxa sua compra valeu a pena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Vi sim o topico, mas muita gente ahca que so é taxado se comprar acima de 50 dolares, e não lembro da galera aki do forum flar ki a receita podera abrir seu produto e taxa-lo. Mesmo com a taxa sua compra valeu a pena? Essa idéia de que só é taxado acima de 50 dólares está certa e errada. Certa se o remetente da sua encomenda for Pessoa Física. Errada se o remetente for Pessoa Jurídica (como a Lightake), pois nesse caso sempre existe taxa de 60%, porém muitas vezes a receita não aplica. A receita pode sim abrir seu produto para determinar o conteúdo. Se isso é contra lei ou não, não sei, nunca pesquisei, mas eles fazem. E sim, sempre valeu a pena, mesmo com taxa de 60%. Mas, claro, não é algo que você espera, então dificilmente você terá algum dinheiro "reservado" para isso. Então se você só tem um valor fixo disponível pra gastar, e não vai ter se precisar pagar a taxa, aconselho não arriscar. Editado Janeiro 9, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Essa idéia de que só é taxado acima de 50 dólares está certa e errada. Certa se o remetente da sua encomenda for Pessoa Física. Errada se o remetente for Pessoa Jurídica (como a Lightake), pois nesse caso sempre existe taxa de 60%, porém muitas vezes a receita não aplica. A receita pode sim abrir seu produto para determinar o conteúdo. Se isso é contra lei ou não, não sei, nunca pesquisei, mas eles fazem. E sim, sempre valeu a pena, mesmo com taxa de 60%. Mas, claro, não é algo que você espera, então dificilmente você terá algum dinheiro "reservado" para isso. Então se você só tem um valor fixo disponível pra gastar, e não vai ter se precisar pagar a taxa, aconselho não arriscar. Vlw pelas informações, agora vo pensar duas vezes na hra de fazer as compras. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites