Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filipe Menezes

Lightake volta a vender cubos Dayan

20 posts neste tópico

Cara vc ja comprou na ligtake??

To querendo fazer a primeira comprar e gostaria de saber como é a forma de pagamento da "lightake" ? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco?

Fiquei com essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc ja comprou na ligtake??

To querendo fazer a primeira comprar e gostaria de saber como é a forma de pagamento da "lightake" ? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco?

Fiquei com essa dúvida.

Assim, EU exatamente não comprei, um amigo comprou pra mim...

SIM tem que ter paypal, ( e o cartão pode ser visa internacional)

É bem simples, se escolhe o produto compra pelo paypal, dai a paypal poem uma taxinha bem pequena em cima do seu produto ( tipo se vc encomenda bastante, maior vai ser a taxa :D)

E é totalmente seguro :D

Compartilhar este post

Link para o post

E como que faz para comprar o paypal? No propio site compra?

E se o cartão for visa internacional, nao precisa do paypal?

Editado por Filipemnzs

Compartilhar este post

Link para o post

E como que faz para comprar o paypal? No propio site compra?

E se o cartão for visa internacional, nao precisa do paypal?

http://www.paypal.com.br

https://personal.paypal.com/br/cgi-bin/marketingweb?cmd=_render-content&content_ID=marketing_br/How_does_PayPal_work&nav=1.0.0

https://personal.paypal.com/br/cgi-bin/?cmd=_render-content&content_ID=marketing_br/Sign_Up_for_PayPal

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa tiver algum cartão internacional, pode pagar sem "paypal" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa tiver algum cartão internacional, pode pagar sem "paypal" ?

Nope!

lá no site tá escrito o seguinte: Lightake only accepts Paypal as our only payment method right now.

tradução super eficiente:tem que ter paypal

Compartilhar este post

Link para o post

Nope!

lá no site tá escrito o seguinte: Lightake only accepts Paypal as our only payment method right now.

tradução super eficiente:tem que ter paypal

Ooooou comprar na outra loja deles, PopBuying (http://www.popbuying.com/), eles aceitam cartão internacional.

Mas eu não aconselho nuuuuuunca, porque PayPal é mil vezes mais seguro, já que você não expõe o número do seu cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parece que já estão aceitando cartões nacionais o paypal BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu li os links que o "Rinaldo Pitzer Jr." colocou para tirar minha duvida, mas mesmo assim ainda fiquei com sem saber. O paypal compra la na hora com a sua conta num é?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu li os links que o "Rinaldo Pitzer Jr." colocou para tirar minha duvida, mas mesmo assim ainda fiquei com sem saber. O paypal compra la na hora com a sua conta num é?

PayPal será seu método de pagamento no site, você irá pagar via PayPal, pois é o único meio de pagamento que a Lightake aceita.

Quando você for pagar via PayPal, precisa informar para o PayPal como você vai pagar. Pode ser débito em conta ou cartão de crédito, a maioria das pessoas usa cartão de crédito. Para isso, você precisa ter um cartão de crédito cadastrado no PayPal. Você cadastra ANTES de realizar a compra.

Outra seja: Você cria sua conta no PayPal, cadastra um cartão de crédito, e pronto. Sempre que você for fazer uma compra e for pagar via PayPal, eles vão te perguntar como quer pagar, você escolhe o cartão.

Agora, eu não to entendo nada com essas perguntas de "comprar o PayPal". O PayPal é uma empresa muito cara, e eu acho que você não tem dinheiro para comprá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

PayPal será seu método de pagamento no site, você irá pagar via PayPal, pois é o único meio de pagamento que a Lightake aceita.

Quando você for pagar via PayPal, precisa informar para o PayPal como você vai pagar. Pode ser débito em conta ou cartão de crédito, a maioria das pessoas usa cartão de crédito. Para isso, você precisa ter um cartão de crédito cadastrado no PayPal. Você cadastra ANTES de realizar a compra.

Outra seja: Você cria sua conta no PayPal, cadastra um cartão de crédito, e pronto. Sempre que você for fazer uma compra e for pagar via PayPal, eles vão te perguntar como quer pagar, você escolhe o cartão.

Agora, eu não to entendo nada com essas perguntas de "comprar o PayPal". O PayPal é uma empresa muito cara, e eu acho que você não tem dinheiro para comprá-los.

Hehe, consegui entender, eu tava achando que o "paypel" era tipo um credito, sei la, para vc poder comprar em outra moeada. Mas vlw Rinaldo, me esclareceu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer qual valo da taxa sobre algum produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaldo, vc ja comprou pelo "lightake?" Gostaria de saber da galera aki do forum, se a Receita ja aplicou a taxa de importação, ou se eu não preciso ter esse receio?

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaldo, vc ja comprou pelo "lightake?" Gostaria de saber da galera aki do forum, se a Receita ja aplicou a taxa de importação, ou se eu não preciso ter esse receio?

Viu aquele tópico que te passei..? Lá explica isso.

Já fui taxado sim, e você precisa sim ter receio, já que compras internacionais feitas de empresas (como a Lightake) devem, segundo a lei, sempre ser taxadas em 60%.

Apenas compras feitas de pessoa física é que são isentas de taxa se forem abaixo de US$50,00.

Agora, se o cara da Receita vai fazer cara feia pra sua encomenda ou não, se ele vai querer taxar ou vai ser gente boa e deixar passar, aí só tendo uma bola de cristal pra saber.

Se taxarem, não tem erro. Você pega sua encomenda nos Correios ou na Receita, paga a taxa, e leva pra casa seu pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu aquele tópico que te passei..? Lá explica isso.

Já fui taxado sim, e você precisa sim ter receio, já que compras internacionais feitas de empresas (como a Lightake) devem, segundo a lei, sempre ser taxadas em 60%.

Apenas compras feitas de pessoa física é que são isentas de taxa se forem abaixo de US$50,00.

Agora, se o cara da Receita vai fazer cara feia pra sua encomenda ou não, se ele vai querer taxar ou vai ser gente boa e deixar passar, aí só tendo uma bola de cristal pra saber.

Se taxarem, não tem erro. Você pega sua encomenda nos Correios ou na Receita, paga a taxa, e leva pra casa seu pacote.

Vi sim o topico, mas muita gente ahca que so é taxado se comprar acima de 50 dolares, e não lembro da galera aki do forum flar ki a receita podera abrir seu produto e taxa-lo. Mesmo com a taxa sua compra valeu a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi sim o topico, mas muita gente ahca que so é taxado se comprar acima de 50 dolares, e não lembro da galera aki do forum flar ki a receita podera abrir seu produto e taxa-lo. Mesmo com a taxa sua compra valeu a pena?

Essa idéia de que só é taxado acima de 50 dólares está certa e errada.

Certa se o remetente da sua encomenda for Pessoa Física.

Errada se o remetente for Pessoa Jurídica (como a Lightake), pois nesse caso sempre existe taxa de 60%, porém muitas vezes a receita não aplica.

A receita pode sim abrir seu produto para determinar o conteúdo. Se isso é contra lei ou não, não sei, nunca pesquisei, mas eles fazem.

E sim, sempre valeu a pena, mesmo com taxa de 60%. Mas, claro, não é algo que você espera, então dificilmente você terá algum dinheiro "reservado" para isso. Então se você só tem um valor fixo disponível pra gastar, e não vai ter se precisar pagar a taxa, aconselho não arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia de que só é taxado acima de 50 dólares está certa e errada.

Certa se o remetente da sua encomenda for Pessoa Física.

Errada se o remetente for Pessoa Jurídica (como a Lightake), pois nesse caso sempre existe taxa de 60%, porém muitas vezes a receita não aplica.

A receita pode sim abrir seu produto para determinar o conteúdo. Se isso é contra lei ou não, não sei, nunca pesquisei, mas eles fazem.

E sim, sempre valeu a pena, mesmo com taxa de 60%. Mas, claro, não é algo que você espera, então dificilmente você terá algum dinheiro "reservado" para isso. Então se você só tem um valor fixo disponível pra gastar, e não vai ter se precisar pagar a taxa, aconselho não arriscar.

Vlw pelas informações, agora vo pensar duas vezes na hra de fazer as compras. =]

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0