Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

3x3 em 14.95 s; NENHUM skip !

35 posts neste tópico

Aee, parabéns!!

Vi a hora você socar alguma coisa de felicidade =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ty sabe fridich full ?

Não. Ainda não ........... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ainda não ........... kkkk

Parabéns Ty :lol:

Quando você dominar o método completo, aí que ninguém te segura.

Um viva para as meninas do fórum !

Editado por gordinho

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Ty muito bom ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho dizendo, e não é de hoje, se cuida FELIKS que a SERGIPANA, NORDESTINA, THAY tá chegando!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava xingar ela tb nao hahahaha

You racist f**k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhei aqui, e parece que raça não tem muita coisa a ver com a região que a pessoa nasce Diniz, e mesmo assim você as separa como se fossem realmente de outra raça ¬¬.

Mesmo que seja só de brincadeira piadas com o nordeste me deixam nervoso.

E você Diniz, já leu o significado da palavra raça ?

acho que não tem nada a ver com a região que a pessoa nasce, então pra que separa-las como se fossem de outra raça ?

Essa moda de falar de Nordestino veio desses Paulistas hipócritas:

-Sempre falam que o nordeste só elege gente corrupta e tal, mas depois de elegerem o Tiririca na minha opinião no quesito política eles não podem falar mais nada.

-Reclamam que eles incomodam com aquelas músicas baianas escutando na maior altura na rua e etc, é raro eu ver alguém escutando música baiana, já Funk tenho certeza que incomoda muito mais gente.

-Falam que são povo que só sabem se reproduzir descontroladamente. Mas o cresimento vegetativo do Brasil ta diminuindo XP.

-Muitos problema que tenha no nordeste [e tem muitos] se deve pelo fato de ANOS de exploração que ocorreu lá, e mesmo com toda a estrutura baixa deles, tenho certeza que o nordeste é um poço cultural muito maior que absolutamentem qualquer lugar do pais, inclusive a SP "superdesenvolvida" e privelegiada no decorrer da história do Brasil, quem rejeita o nordeste por causa dos seus problemas deveria se envergonhar.

e poderia citar muito mais.

Agora quando falo isso, não estou criticando SP, estou só mostrando que eles se auto-criticam, por exemplo, na teoria deles, se nordestino é um lixo pq escuta música baiana alta que incomodam muitas pessoas, bem, sempre tem gente escutando Funk com o som bem alto e incomodando muita gente sem nem ligar pra isso, não importa aonde você esteja, então quem ta falando que Paulista é um lixo são os próprios Paulistas.

Ai as pessoas de otros lugares começam a sequir essa moda, alguns porque concordam, outros pq acham engraçado, cada piada que vejo das pessoas falando do Nordeste eu fico nervoso "/ mesmo sendo "só de brincadeira", "são os usuários que bancam o tráfico"

eu sei que você não é de SP. Então Diniz, porque você não fala desse jeito dos Paulistas ? Acha que é mias facil falar de pessoas que que ja tomam ataques de preconceito ao invés de falar de quem realmente tem que ouvir ?

Editado por Fye

Compartilhar este post

Link para o post
Meu deus, vai começar denovo?

Pois é Otavio,parece que não pode colocar mais vídeos aqui que ja começam...Pessoal o comentário tem que ser para o vídeo...É claro que tem jente que comenta do outro comentário por ser engraçado e outros assuntos ae,se quiser criticar,manda uma mensagem particular que é mais "civilizado".

Compartilhar este post

Link para o post

Ty tirando onda... Já tá me passando, culpa do meu Guhong, só gosto dele pra OH.. Quero só ver quando eu pegar meu A-V, fazer um mod, ele vai ficar sinistro.. Quero ver o que ela vai falar.. haha

Não pude deixar passar em branco..

Será que vocês não perceberam, que meu caro amigo, Felipe de Carvalho Diniz, falou de ironia?

Ahh, esqueci desse detalhe, que não perceberam..

Enfim..

Ty = FODA

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0