Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Voce gosta de ser desafiado ? testar seu potencial ? Trago a voces um desafio que achei na internet, muito interessante por sinal. 8 7 easy DICAS:www.marcoscastro.com.br/dicas Editado Janeiro 6, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 É interessante sim,num vou continuar ai porque to assistindo uns videos ja se não vai sobrecarrega meu pc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 caramba a 8 e mt dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 eu empaquei na 4 xD (alguma dica ? kkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 hsauhsaushua a 8 é impossivel eu empaquei na 4 xD (alguma dica ? kkkk) acimade um ERRO pode tar uma RESPOSTA.é fácil uhlll pasei pra 9 aleluia 10 *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 kk intendi xD agora to no 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 credo a 8 foi tenso,a 10 tbm tá tenso kk kk intendi xD agora to no 6 vc vai penar pra saber dai ate a 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 (editado) cheguei na fase 3 só ai empaquei deixa, so mt burro heuheuheu descobri Editado Janeiro 6, 2011 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 usahuahsuauhsa 10 ta osso velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Não entendi a 6 ainda O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Não entendi a 6 ainda O.o tem uma mensagem s.... 10 ta osso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 depois que eu postei aki eu voltei la e acertei xD agora to na 7 ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 depois que eu postei aki eu voltei la e acertei xD agora to na 7 ;D a 7 e facil ahh n consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 (editado) aff parei na 12, nen to mais afim de brincar xD kkk kkk to na 14 agora eu vo parar de verdade Editado Janeiro 6, 2011 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 aff parei na 12, nen to mais afim de brincar xD kkk da dica da 10 ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Empaquei pra passar pra 6 '-' tem que ver o comaumboi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 aeeeeeeeeeee passei da 10 ufa Empaquei pra passar pra 6 '-' tem que ver o comaumboi? sim essa é bem mdificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Parabéns! Você conseguiu me alcançar. Isto significa que eu ainda não fiz a próxima fase. Envie um e-mail para (há, não vou contar! pq ninguem aqui do forum descobriu) com o assunto GALETO. Se você tiver twitter, mande por e-mail que eu divulgarei que você é um dos vencedores desta parte do desafio. Fique antenado no meu twitter (@) que em breve disponibilizarei mais fases. Editado Janeiro 6, 2011 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 So concegui até o dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Parabéns! Você conseguiu me alcançar. Isto significa que eu ainda não fiz a próxima fase. Envie um e-mail para (há, não vou contar! pq ninguem aqui do forum descobriu) com o assunto GALETO. Se você tiver twitter, mande por e-mail que eu divulgarei que você é um dos vencedores desta parte do desafio. Fique antenado no meu twitter (@) que em breve disponibilizarei mais fases. tbm consegui ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 parei na 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 CONSEGUIIII Fassim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Esse tipo de jogo de chama riddle, e existem vários na internet já. O jogo "original" é o notpron: http://www.deathball.net/notpron/ Foi o primeiro riddle da internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 como é segundo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Num entendi o level 2 ( Palavra Chave) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites