Postado Janeiro 5, 2011 Aquele StackMat da QJ é por bateria ou por pilha? Em sites internacionais a compra é apenas com cartão internacional? Esses sites como Lightake e Popbuying são confiáveis? Demoram em média quanto tempo para chegar? Por favor respondam essas minhas dúvidas!! PS.: Não sabia se essa era a área certa para criar esse tipo de tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 So sei a primeira pergunta, os stackmat da qj e tipo aquelas pilhas de relogio so que é menor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 segunda pergunta-não pode ser com cartão e comprando creditos pelo paypal,uq é um pouco mais caro q no cartão 3-são sim pelo menos eu ja comprei 4 vezes neles e não deu problema,e o pessoal tmbm costuma flar bem 4-em media 30 dias,mais eu ja recebi encomenda em 20 dias e tmbm em qse dois meses=/ recomendo usar a busca alexto,pois sobre o site e o tempo já tem no forum,msm assim ta ai suas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Vlw pelas respostas. Mas tipo, o frete já é incluido no preço né? E o preço que está no site é em dólares, em euros ou em o que? Editado Janeiro 6, 2011 por AlexTO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Depende do site, mas sempre diz. Por exemplo a lightake usa esse símbolo antes do valor "$" significa que o valor está em dólares. A diferença pro real é que tem "R$". Em euro seria, por exemplo, 20.00 €. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 Galera uma dúvida noob... Não conheço direito os Speed Stacks, e queria saber para o que serve os copos no kit que vende na light take. Desculpe a minha nobice D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 akeles copos lá,é de uma outra modalidade,que não ter nada a ver com cubo,a não ser o cronometro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 Popbuying nem vende mais... compre nestes aqui: Cuboshow (nacional) Lightake (internacional) Cubedepot (internacional) Speedcubeshop (internacional) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites