Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Roque

todos os OLL em video

19 posts neste tópico

nossa muito interessante, muito bom o video, achu que dessa vez eu aprendo esses movimentos de cruz :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei cara,

no 3 OLL que vc passa,

tenho um alg que é mais facil,

de um y F (R U R' U')3x F'

muito bom seu video

Compartilhar este post

Link para o post

esse alg eu conheço ia coloca ele no video mas acabei esquecendo

agr vo dexar esses espaços aki pq qnd eu grava todos quero q todos fiquem na primeira pagina esse aki e para os casos de linha q eu acho q vao ser dois videos

Compartilhar este post

Link para o post

realmente os adesivos ja tao ridiculos mas eu to esperando uma alma caridosa que se sentir ajudada me dar um kit, na verdade o meu 4x4x4 ta chegando ai eu vo compra adesivos pros dois cubos juntos por causa do frete XD mas se alguem quiser doar os adesivos so agradeço

mas os adesivos que tao ruim sao os vermelhos e azuis os outros ate que estao bons

Editado por pedrinroque

Compartilhar este post

Link para o post

agora falta so os casos de L que vao ser gravados provavelmente amanha XD

e desde ja agradeço a todos q viram e gostaram

tu vai grava os de bld hj?

Compartilhar este post

Link para o post

Séria legal pedro se você colocasse todos seus videos de oll no seu primeiro post,porque ai nós teremos que ficar procurando os vídeos no tópico...

Gostei da iniciativa, mas não dos alg

Penso o mesmo...

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post

Link para o post

a pedido de vcs e por eu achar o mesmo vou encomendar os adesivos amanha deve chegar na quarta ai vou ver se arranjo uma camera para TALVEZ regravar os q ja tinha gravado com algoritimos melhores e provavelmente no youtube eu vou postar caso por caso mas aki no forum eu vou postar no esquema de casos de cruz de linha e de L mas vou colocar no youtube separado para ficar mais facil axo q vai ficar obrigado pelos elogios criticas e sugestoes pricipalmente a dos adesivos q vou trocar urgentemente tbm ja nao aguentava olha pro verme e azul e ver meia peça branca alem dos plasticos q ja estavam soltando

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0