Postado Outubro 10, 2008 Ou gente eu comprei um rubiks original e ele ta DURO PACAS! ai eu queria abri pra lubrifica e afroxar um pouco os parafuso e pa mais o tem nao da pop nem a pau! como que faz soh jogando ele na parede mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 meu amigo tem um Rubik's... huashasuhasuhsausa se for Rubiks original não dá pra vc acessar o parafuso (na verdade tem parafuso?). Se vc quiser lubrificar tenta afastar um pouquinho pra jogar bem na fresta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 Se for original (não DIY) não tem parafuso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 ...exceto o meu (vai dizer, Digão =P). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 hahaha pode cre...... bizarro diga-se de passagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 Eu abro o meu rubiks que nem no DIY, puchando a peca do meio, sim ela esta bem presa tem que puxar com forca mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 mais eu nao consigo nem da pop pra abri ele... rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 pega uma chave de fenda e usa como alavanca... ashasuhasuashuashaus Eu deixaria meu Rubiks assim mesmo... Se quiser lubrificar faz como eu disse. Se vc não consegue abrir ele ainda deixe ele desgastar mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 é, quando o meu era novo eu também não consegui abrir... como era meu primeiro cubo original, fiquei com medo de forçar e estragar alguma coisa mas nem estraga, não. de qualquer forma, eu usei um bom tempo e quando fui tentar abrir de novo deu certo =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2008 como que faz soh jogando ele na parede mesmo... É o jeito auahuahauhuha.. cara se ta com medo de quebrar "gasta" ele um pouco.. só isso rs. Só uma´idéai maluca.. se você for usar lubrificante gel como eu.. pega um seringa(eu tenho uma com uma ponta fina que veio junto com o meu rubiks) coloca um pouco ai enfia no meio do cubo auhauahuha ele vai amolecer pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2008 kkk meti uma colher na fresta e ela abriu... =) tem parafuso de ajuste sim sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites