Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brian

Quando trocar de cubo?

6 posts neste tópico

Como vai pessoal?

Por esses dias, eu estou pensando em fazer umas comprar na CuboLoco. Eu até então, iria comprar apenas um SuperSquare1 e um 2x2x2x Eastsheen, mas eu lembrei, de uma frase antiga, que dizia que os DIY A1, são indicados para iniciantes e ele é o meu melhor 3x3x, porque o meu outro Rubik, é um velho dos anos 80. Eu já mais ou menos decorei metade de cada F2L, OLL E PLL. O meu recorde no método de camadas foi 34.43sec e a minha média de 12 é 39sec. Já no método fridrich eu ainda estou decorando alguns algoritmos, e to meio sem tempo... mas até agora eu consegui 20sec mais ou menos...

Afinal.. com tudo isso, eu queria saber se nessa compra, que provavelmente eu vou efetuar amanhã, eu já deveria colocar no pacote um 3x3x mais avançado, para eu ter um rendimento melhor...

Porque as vezes eu posso disperdiçar essa encomenda e depois terque fazer outra...

Ou, eu ainda posso esperar, porque o meu rendimento talvez não seja muito bom com esse cubo novo...

Eu não sei se eu já devo trocar ou não...

Afinal o meu DIY A-1 está em ótimo estado.. eu me sinto bem com ele. Até agora, dos 5 mêses que eu tenho ele, só uma lasquinha do sticker branco se foi :D

Bom... acho que é só isso, resumindo... já devo trocar de cubo? Por qual?

... Até querido pessoal!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você gosta do seu, não tem porque trocar.

Tem algo no seu DIY(A) que você deseja que fosse melhor? POP, corta-quina, firmeza, velocidade? Tem que analisar isso, e se tiver algo que você quiser que melhore, compre um cubo que seja melhor em tal coisa.

Agora, eu aconselho primeiro você encontrar com alguém que já tenha outros cubos, pra pelo menos poder saber como são essas diferenças, e se você gosta ou não delas.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma dica 2x2 eastsheen nao, compra um lanlan que corta quina, DIY(A) nao conheço mas conheço o guhong e vale a pena.

Editado por Arthur Royer

Compartilhar este post

Link para o post

To ligado, eu estive no tópico que falava do LanLan e o Eastsheen... mas também eu nunca acho um LanLan para vender..

O que muitas vezes eu me atrapalho com o meu DIY A1 é cortar quina... às vezes quando eu estou na reta final da um POP muito feio, e estraçalha o cubo. Eu estava pensando em levar o GunHong, pelo que eu conheço, é um cubo muito bom..

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, o meu tenho a pouco tempo e os adesivos ja estao um pouco gastos. O teu tem 5 meses e ainda nao gastou...

Olha, vc tem q ver uns reviews mesmo, ja ouvi dizerem q para qm faz em + de 30s nao compensa trocar, ainda nao é hora, mas dpois q baixa ja da para pensar... c vc vai comprar esses cubo, entao, c fosse eu, comprava logo um outro cubo. Mas nossos gostos tbm sao diferentes, vc vai comprar um 2x2x2, eu nao... vou comprar logo um 4x4x4 qnd der prq nao tenho mta grana. Aí fica para vc ver. Abrço ;):P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0