Postado Janeiro 3, 2011 olá pessoal onde posso achar o kit do speed stacks no brasil com os copos o ''tapetinho'' eo timer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Não sei se você consegue o kit inteiro, mas sei que pelo menos o timer e o tapete, você acha. (nas lojas eletrônicas da vida... tem um tópico aqui no fórum com uma lista de sites confiáveis, feita pelo Carlos.) Os outros itens não sei onde você pode conseguir... às vezes, tem alguém que tenha, e não use, e queira vender... Editado Janeiro 3, 2011 por TenysonReis 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 O cinoto vende, só o tapete e o timer. Pode conferir no site: www.cinoto.com.br/cubo/precos.htm Eu comprei nesse site, e recomendo! produtos de excelente qualidade! _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Fridrich Progress: F2L - 41/41 OLL - 21/57 PLL - 07/21 Já experimentou água em pó? É só dissolver na água! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 pra conseguir o kit tinha que ser na speedstack... só q eles nao vendem pro Brasil, vc teria que ter algum amigo de confiança nos estados unidos ou sei lá... pode procurar no ebay por alguma oferta tbm... eles enviam pro Brasil... fora isso tem os kits separados, vendem tanto aqui no Brasil quanto lá fora, ai as opções são variadas... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 Da pra comprar la na speedstack sim... só que tem que falar com eles por e-mail... Meu pai ja comprou de lá assim uma vez. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 Sério ? Perfeito assim ! Valeu Kenji ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2011 Ae, alguem conseguiu comprar no site? to tentando comprar um kit... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 (editado) E aí, Depois desse tópico alguém conseguiu comprar no site, por e-mail, como disse o Rodrigo Kenji? Editado Outubro 28, 2011 por Abraão Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 A Speedstacks não envia mais para o Brasil porque a Globo comprou os direitos de vender os copos aqui! Pior que os do Luciano Huck são horríveis, bem piores que os originais. O que eu faço para comprar é pedir pra alguém que está nos EUA me mandar pelo correio, é o único jeito que consigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 então no forum de ioio o ueda tinha trazido uns dos eua,tava vendendo por 90(se não me engano)o con junto dos copos+stack+uma bolsa para carregar.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2011 (editado) eu conheço um site que envia pro brasil mais eles só enviam por UPS se vc insistir eles enviam por USPS porem somente priority eu comprei meu KIT Shok de la, bolsa mais stack mais tapete porem o kit custa 32 USD mais 30 DO USPS priority http://www.esportsonline.com/ o kit levou 3 dias pra chegar no brasil mais 7 pra ser liberado pela alfandega mais 5 pra chegar na milha casa vei uma caixa bem grande com um carimbo da receita escrito FATURADO e não foi me cobrado taxa Editado Outubro 29, 2011 por Renato Freire Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2011 A Speedstacks não envia mais para o Brasil porque a Globo comprou os direitos de vender os copos aqui! Pior que os do Luciano Huck são horríveis, bem piores que os originais. O que eu faço para comprar é pedir pra alguém que está nos EUA me mandar pelo correio, é o único jeito que consigo. Eles conseguiram bloquear a empresa inteira? Se compraram os direitos de vender os copos, a Speedstacks devia não poder vender só eles e continuar normal com os timers... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2011 Se eu não me engano, o Fábio da sbcubos vende, na seção acessórios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites